Xuxa revela o real motivo para comer apenas uma vez ao dia
Xuxa, chocou ao compartilhar de alguns hábitos que mantém desde a época em que brilhava no comando do “Xou da Xuxa”, na Globo, entre os anos 80 e 90. “Não gosto de acordar cedo. Quando eu trabalhava, fazia cinco programas por dia, então eu chegava por volta de meio-dia, uma hora, mais ou menos… Uma e meia, começava a gravar”, expressou a Rainha dos Baixinhos.
Sono desregulado?
Em sua participação no “Quem É Você Nesse Rolê?”, programa de entrevistas apresentado por Thais Fersoza, ela comentou sobre mais detalhes de sua antiga rotina, enquanto ainda comandava a atração infantil. “Terminava por volta de onze e meia, meia-noite, com criança. Depois eu fazia o sorteio e ia até as duas, três horas da manhã. E eu morava no sítio ou na Casa Rosa [mansão icônica de Xuxa que ficava em Vargem Grande, zona sudoeste do Rio], que era sempre muito longe… Então eu sempre chegava quatro horas da manhã. Aí eu ia dormir”, explicou, afirmando que na maioria das vezes, suas gravações seguiam ao longo da madrugada.
O que ela mais disse?
Pra finalizar, Thaís perguntou sobre os rumores envolvendo o fato de Xuxa dormir com os olhos abertos. E ela não negou o assunto, dando mais detalhes. “Aberto mesmo! (risos). Uma vez eu estava dormindo no avião, tirando meu cochilo no avião, e a Pituxita Ana Paula, bonequinha, estava aqui na frente. Diz ela que ficou assim: ‘Oi, está todo mundo dormindo, só eu e você estamos acordadas, né?”. E eu lá dormindo com meu olhinho aberto. Ela disse que era bem aberto, aberto mesmo, como se eu tivesse tipo um mormacinho. Eu durmo com os braços todos tortos“, compartilhou aos risos.
Veja:
Um post compartilhado por LORENA MAGAZINE (@lorenamagazine)
Leia mais: Bruna Biancardi expõe verdadeiro motivo para distância das demais WAGs do Brasil
Siga o canal da Contigo no Instagram e fique por dentro das notícias mais bombásticas dos famosos, bastidores da TV e novelas.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: