Agrado perde amor e carreira ao ser acusada de traição em ‘Coração Acelerado’
Vítima de armação, a mocinha de ‘Coração Acelerado’ perde o noivado e o contrato para o primeiro álbum após ser acusada de traição
Em Coração Acelerado, novela da Globo, a vida de Agrado (Isadora Cruz) está prestes a desmoronar de vez. O “Mozão do Brasil”, João Raul (Filipe Bragança), colocará um ponto final no noivado após ser bombardeado com registros da amada beijando Leandro (David Junior). Convencido de que foi traído e usado por uma interesseira, o cantor sofre um acidente de carro ao sair transtornado de casa.
Rotulada como “talarica” e “quenga”, Agrado verá seu sonho musical virar pó quando o produtor Tom Bastos (Bruno Mazzeo) aparecer para cancelar o lançamento de seu álbum.
“Espera, como assim nossa parceria acabou? A turnê, o cruzeiro… Já tava tudo certo!”, afirmará ela. Tom é implacável: “Você tá sendo acusada de trair o Mozão do Brasil! Achou que isso ia passar em branco?”.
Agrado ainda tentará argumentar que o término é um problema pessoal, mas ouve uma dura lição sobre a fama: “Sua vida? Artista não tem esse luxo, linda. Acabou, Agrado. Shows, participação em programas, entrevistas… Caiu tudo! É falar teu nome, e as portas se fecham!”.
Humilhada, solteira e sem contrato!
Sem contrato assinado, o produtor vira as costas para a jovem: “Para milhões de fãs, você passou a ser a garota que traiu o Mozão! (…) Sinceramente? Vão ter surgido outras Agrados. Teu momento passou, garota! Ou você tenta a sorte num site desses pra adulto, nisso aí cê pode estourar”.
Segundo o Notícias da TV, a humilhação só terminará quando Janete (Leticia Spiller) expulsar o empresário aos gritos: “Sai daqui! Agrado não traiu ninguém, Tom Bastos! Já você… Não é à toa que te chamam de ‘rato’, o primeiro a abandonar o navio. Covarde! Vai embora!”. Arrasada, Agrado assiste ao fim precoce de sua carreira.
Leia mais: João Raul cai em cilada e sofre grave acidente em ‘Coração Acelerado’
Veja o já foi ao ar
Um post compartilhado por TV Globo (@tvglobo)