Anitta perde a paciência com comentário de fã e detona: ‘Pode sumir se quiser’

Anitta fez questão de rebater um seguidor no Instagram ao não gostar nada do comentário crítico que foi feito pelo rapaz
Kuntanawa
Nesta quinta-feira (10), Anitta usou o Instagram para republicar um texto de Haru Kuntanawa, líder do povo indígena Kuntanawa que decidiu pedir socorro pela situação na qual se encontra o meio ambiente e os povos originários. “A Amazônia não é apenas uma floresta — é o pulmão da Terra, o coração do nosso sistema climático e um templo sagrado de biodiversidade”, inicia o comunicado.
Anitta
“Neste momento de tantas mudanças climáticas no planeta, eu acredito profundamente que as iniciativas lideradas por povos indígenas são essenciais para o futuro da humanidade. Mesmo representando apenas 5% da população mundial, os povos indígenas protegem mais de 80% da biodiversidade do planeta. Isso não é coincidência — é o resultado de uma relação sagrada com a Terra, cultivada há milênios”, seguiu a postagem.
“O povo Kuntanawa, do qual faço parte, foi libertado da escravidão apenas em 1988, após sobreviver a um genocídio em 1911. E mesmo com toda essa dor, seguimos de pé, com o coração aberto, liderando um movimento para retomar nossas terras sagradas — não só por nós, mas por todas as futuras gerações”, destacou o homem. Este é um chamado à consciência. Uma chance de retribuir. De proteger o que ainda resta. E de garantir que a floresta continue viva. Apoie a soberania indígena. Proteja a floresta. Caminhe ao lado dos guardiões da vida”, finaliza o homem.
Um seguidor da cantora resolveu deixar um comentário na publicação. “Já começou a estragar o feed. Pqp, some de novo”, disparou o rapaz. “Olá, querido, pessoas que dão mais importância a ‘aesthetic’ de um feed do que à preservação do meio ambiente não são necessárias aqui na minha página. Você pode sumir se quiser. Um beijo”, rebateu a artista, que está com quase 64 milhões de seguidores, sendo a famosa brasileira mais seguida na rede social.
ACABEI DE LEVAR UM FECHO DA ANITTAAAAAA pic.twitter.com/s85j2aCMoL
Virei fã desse portal! Não paro de ler!
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: