‘BBB 26’: Juliano defende Ana Paula e Babu fica furioso: ‘Cabo eleitoral’
O clima esquentou na casa do BBB 26, da Globo, após um desentendimento envolvendo Babu, Juliano e Ana Paula. A discussão começou quando o ex-participante do BBB 20 criticou o comportamento da jornalista durante uma ação patrocinada realizada dentro do confinamento. Segundo informações do UOL Splash, o ator classificou como exageradas as provocações feitas por ela e por Milena durante a dinâmica.
Incomodado, Babu disparou: “Os embates gratuitos na mesa… all inclusive é o cralho, não tinha nem pão para a gente comer. É perrengue mesmo! Come, cala a boca, prra, vamos comer. A gente vive irritando eles”. Ele também afirmou que a ex-participante do BBB 16 estaria implicando com colegas de jogo. Nesse momento, Juliano interveio para defender a aliada, argumentando que as alfinetadas eram direcionadas a nomes específicos, como Maxiane, Jordana e Jonas, e não representavam uma postura generalizada.
A tensão aumentou quando Babu acusou o dançarino de agir como “cabo eleitoral” de Ana Paula. O influenciador rebateu prontamente: “Não, mano, só estou te falando porque eu escuto. É porque eu realmente acho que você pegou um ranço que não é bom, ainda mais com [a gente] jogando junto”. Para ele, a leitura feita pelo colega estaria contaminada por antipatia pessoal, o que poderia prejudicar a estratégia do grupo.
O debate seguiu com novas ponderações sobre a relação entre Ana Paula e Breno. Babu enxergou excesso nas trocas de farpas, enquanto Juliano minimizou a situação: “É uma relação mais de boa do que você acha. A implicância deles é só entre eles, eles não ficam falando mal um do outro. Ela fala que não confia nele, de acordo com tudo que aconteceu, acho legítimo. Lembra da situação que aconteceu, o bagulho do Matheus? A Ana Paula não confia em nenhum deles, no Marcelinho se ele voltar, no Breno, na Marciele e na Maxiane”. Ao final, o tiktoker ainda questionou a desconfiança do aliado: “Para mim, é muito mais implicância sua do que coisas que realmente a gente pode pegar”.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: