Brava Energia (BRAV3) renova recorde de produção no segundo semestre: Nova perspectiva

Por Letícia Furlan 3 de julho de 2025 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Brava Energia (BRAV3) renova recorde de produção no segundo semestre: Nova perspectiva

A história por trás da notícia revela detalhes surpreendentes. no segundo trimestre de 2025, foram vendidos 2,36 milhões de barris de óleo do no segmento offshore. o avanço na produção foi principalmente impulsionado pela evolução do offshore, com a produção média diária no segmento saltando de 36,6 mil boe no primeiro trimestre para 51,7 mil boe no segundo De acordo...

Confira

Confira como A brava energia (brav3) renovou o recorde de produção no segundo trimestre de 2025. em comunicado na noite de quarta-feira, 2, a companhia anunciou que atingiu uma média diária de 85,9 mil boe (barris de óleo equivalente) no período. Veja os detalhes a seguir.

Confira como A brava energia (brav3) renovou o recorde de produção no segundo trimestre de 2025. - Letícia Furlan

Veja

É essencial notar que o valor representa um aumento de 21% em relação ao trimestre anterior, quando a média diária de produção total bruta foi de 70,8 mil boe. o avanço na produção foi principalmente impulsionado pela evolução do offshore, com a produção média diária no segmento saltando de 36,6 mil boe no primeiro trimestre para 51,7 mil boe no segundo

De acordo com informações, os campos de atlanta e papa-terra foram os principais destaques que contribuíram para o recorde. enquanto o primeiro registrou sua maior média trimestral desde o início da produção, o segundo alcançou o melhor desempenho desde o primeiro trimestre de 2021.

A brava concluiu a venda de 20% de atlanta em setembro de 2024, detendo 80% do ativo. no segundo trimestre de 2025, foram vendidos 2,36 milhões de barris de óleo do no segmento offshore. no papa-terra, foram vendidos 1,07 milhão de barris de óleo no segmento offshore.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: