Campeão de “A Fazenda 16” avalia Dudu Camargo e Yoná no reality: “Seres do inferno”

Por Luciano Verdolin 19/09/2025 às 19:11 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Campeão de “A Fazenda 16” avalia Dudu Camargo e Yoná no reality: “Seres do inferno”

Campeão de “A Fazenda 16” avalia Dudu Camargo e Yoná no reality: “Seres do inferno”

Dudu

Sacha Bali, campeão de “A Fazenda 16”, compartilhou um vídoe nas redes sociais em que avalia, de forma “sincerona”, a participação dos peões Dudu Camargo e Yoná na atual edição do reality show da Record. Aos seguidores, o ator questionou se a postura “briguenta” dos participantes vão manter o favoritismo que ambos conquistaram dos telespectadores.

Sacha Bali, campeão de “A Fazenda 16”, compartilhou um vídoe nas redes sociais em que avalia, de forma “sincerona”, a participação dos peões Dudu Camargo e Yoná na atual edição do reality show da Record. - Luciano Verdolin

Camargo

“Esse Dudu Camargo já brigou com metade da casa, e a tal da Yoná foi lá brigou com a outra metade. São dois seres vindos diretamente do inferno com o único objetivo de chamar atenção a troco de nada”, disparou o último vencedor da competição.

Fazenda

A competição nem completou cinco dias, mas já deu o que falar entre os fãs de reality. O jornalista Dudu Camargo conquistou inclusive o titular deste portal, Leo Dias, e é considerado um dos grandes destaques da atração. Apesar de passar dois dias sem banho, ele ganhou as redes com falas ácidas e momentos que parecem terem sido calculados para viralizar.

Yoná Souza, por sua vez, virou uma favorita do programa justamente pelo jeito caótica e explosivo. Não satisfeita em tirar a água quente dos outros peões ao entrar de propósito na piscina, quando estava proibida, ela ainda protagonizou uma cena topless que incentivou vários votos para sua expulsão – que não foi aceita pela Record.

“A estratégia deles está dando muito certo; pelo menos por enquanto. Até quando o Brasil vai aguentar essa ‘forçassão’ de barra? Em meio as tretas, o público também quer um herói com que eles possam acreditar e se identificar”, completou Sacha Bali.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: