Chocante! Jornalista revela quem foi responsável pela morte do cão Orelha
Nesta terça-feira, 03/01, a jornalista Patrícia Calderon, do portal LeoDias, fez revelações sobre o caso do cachorro Orelha. O cão comunitário, um dos mascotes da região da Praia Brava em Florianópolis, foi brutalmente agredido e assassinado.
Após a repercussão do caso e protesto em diversas cidades do país, o site divulgou que o adolescente identificado como M. foi apontado como o responsável pela agressão que levou ao falecimento do animal. De acordo com a apuração, o jovem estava embriagado e sob efeito de drogas no momento em que ocorreu o crime.
A roupa usada pelo suspeito na data do ocorrido foi apreendida por agentes da polícia no aeroporto e encaminhada para análise pericial. Na madrugada do crime, o menor investigado teria furtado bebidas e depredado um quiosque.
Um post compartilhado por Leo Dias (@leodias)
Vidente revela o que vai acontecer com jovens ligados ao cão Orelha
A notícia que chocou o país virou assunto no perfil da vidente Chaline Grazik. A famosa médium, conhecida por suas previsões acertadas envolvendo problemas climáticos e a vida das celebridades, comentou sobre a tragédia envolvendo o cachorrinho falecido.
De acordo com ela, haverá mais justiça divina do que a dos homens. “Essas pessoas que cometeram esse crime já estavam meio acostumadas a fazer isso, já tinham esses pensamentos”, adiantou a sensitiva.
“Uma dessas pessoas que cometeu esse crime, precisa se cuidar pois pode morrer por outra pessoa. Uma pessoa que ficou com muita raiva disso pode fazer algo, mat#r ou machucando até a ponto de ficar na UTI, é o que dizem as cartas da raposa e do caixão”, cravou ela.
“Esse cachorro sofreu muito, mas vai ter justiça sim, aparece que sim. Mas, tem muito dinheiro envolvido. Então, vai ter justiça mas não da forma que vocês esperam, é uma falsa justiça, mas tem alguma coisa que envolve dinheiro e que pode dar uma amenizada nesse caso aí!”, conversou a vidente Chaline com os seus seguidores.
“Os bichinhos também têm lugar no astral, são espíritos inocentes e quem faz algo, vai pagar igual. Ao meu ver a justiça divina vai ser mais acirrada do que a justiça terrena”, finalizou a médium no Instagram, comentando sobre a morte do cão Orelha, que deixou muita gente indignada nas redes sociais há alguns dias.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: