Com baixa audiência, Globo resolve fazer mudança drástica em Coração Acelerado

Por Guilherme Rodrigues 4 de Fevereiro de 2026 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Com baixa audiência, Globo resolve fazer mudança drástica em Coração Acelerado

No ar desde o dia 12 de janeiro, Coração Acelerado, trama das 19h da TV Globo escrita por Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento, vem enfrentando baixa audiência. A emissora resolveu mexer na produção para tentar melhorar a situação.

De acordo com a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, o enredo está passando por uma nova edição nos capítulos para diminuir os números musicais. A ideia é investir nos acontecimentos do enredo para chamar atenção de novos telespectadores.

RETORNO

Um grupo de discussão com o público da obra será feito no final de fevereiro para saber quais são os pontos positivos e negativos da atração. Logo após do Carnaval, uma espécie de relançamento será feito e personagens vão se apresentar em atrações da emissora, como Encontro com Patrícia Poeta e Caldeirão com Mion.

Vale destacar que Coração Acelerado vem registrando por volta de 19 pontos de média na Grande São Paulo. Dona de Mim, história de Rosane Svartman que ocupava a faixa, conquistava cerca de 22 pontos, uma redução de três pontos de uma novela para a outra.

No ar como a Duda de Coração Acelerado, Gabz falou sobre como se preparou para a novela. “Eu tive, ali, uma semana e meia de folga, e fui para Goiás. Fui conhecer Goiânia, a cidade de Goiás, porque eu acho que essa é uma das coisas mais legais do nosso trabalho: a gente poder conhecer várias culturas e, principalmente, conhecer o nosso Brasil. E o sotaque é uma parte muito importante da nossa identidade”, disse a famosa.

A artista comentou também sobre cantar na produção. “Foi um presentão, porque eu não esperava fazer um trabalho musical, e eu gosto muito de unir as duas coisas. E está sendo um desafio muito gostoso, porque a gente canta sertanejo, canta com a alma. Só escuto sertanejo o dia inteiro, agora”, falou a estrela.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: