Como é que é? Famoso participa de Vale Tudo e Odete tenta sexo: ‘Podemos fazer’

Odete ficará muito animada ao conhecer famoso em Vale Tudo e vai dar em cima do artista na frente de Walter sem qualquer cerimônia
Finalmente chegará o dia do tão aguardado casamento de Fátima (Bella Campos) e Afonso (Humberto Carrão) em Vale Tudo. O irmão de Heleninha (Paolla Oliveira) surpreenderá a futura esposa com uma novidade sobre a celebração.
Odete
“Alok vai tocar no nosso casamento!”, revelará o filho de Odete (Debora Bloch), deixando a interesseira muito animada. Durante a festa, a irmã de Celina (Malu Galli) não conseguirá esconder o interesse no DJ famoso e se aproximará no momento que ele estiver tocando.
“Está gostando da festa, meu bem?”, questionará a dona da TCA. “Perfeita pra uma rave”, responderá o artista, de maneira simpática. “Podemos fazer um tour mais tarde, se você quiser”, disparará Odete, deixando o músico sem saber como reagir.
Vale
Walter (Leandro Lima), que estará no local e presenciará tudo, fará questão de tirar satisfação. “Precisava dar em cima do Alok na minha frente?”, indagará o michê. “Por favor, Walter. Eu acho ciúmes das coisas mais cafonas que existem”, retrucará Odete, informou o Portal Leo Dias.
Tudo
DEBORA BLOCH FALA SOBRE A ODETE DE VALE TUDO
Entrevistada pelo jornal O Globo, Debora Bloch, a Odete de Vale Tudo, foi questionada sobre o que a vilã representa no Brasil atual. “A nossa herança colonial e escravagista e revela como o Brasil foi fundado por uma elite que não se importa com o país, apenas com seus próprios interesses e privilégios. Em outras nações, as classes mais altas são mais comprometidas com o bem-estar coletivo. Odete encarna a elite do atraso”, apontou a estrela.
“Ela reclama que o Brasil é um país subdesenvolvido, mas não percebe que o pensamento dela que é responsável por isso. Trinta e sete anos atrás, já representava um pensamento retrógrado, uma visão de mundo pouco humanista, focada no lucro e na meritocracia. Quando a gente pensou que ia viver a volta de ideias tão conservadoras e autoritárias? Odete, infelizmente, é super atual”, finalizou Debora.
Conta tudo, não esconde nada da gente!
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: