Desirée Beck fala sobre estreia de Drag Race Brasil e aposta no sucesso: 'Fome de coroa'

Por Murilo Rocha, sob a supervisão de Mariana Arrudas Publicado em 09/07/2025, às 11h30 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Desirée Beck fala sobre estreia de Drag Race Brasil e aposta no sucesso: 'Fome de coroa'

Uma das estrelas da Drag Race Brasil, Desirée Beck conversou com a Contigo! e contou tudo sobre o reality, além de revisitar sua carreira

2 anos se passaram desde a primeira temporada e, finalmente, a segunda season de Drag Race Brasil estreia nesta próxima quinta-feira (10). A Contigo! conversou com um nomes que integra o elenco das 10 talentosas drag queens que lutam pela coroa e o título de próxima rainha drag do brasil: Desirée Beck. Conhecida como "perua" pelos fãs, ela contou tudo que podia sobre o reality e abriu o coração sobre sua trajetória.

A drag de 35 anos e natural de Irecê, na Bahia, já participou do Caravana das Drags, comandado pelos ícones Ikaro Kadoshi e Xuxa Meneghel. Chegou até a final e não levou o prêmio para casa. No novo reality, ela está com "fome de coroa". Beck pontua as diferenças que sentiu ao gravar as duas produções: 

"São propostas totalmente opostas. - Anônimo

Dominação drag

Com franquias no Canadá, Estados Unidos, França, Brasil e muitos outros países, Drag Race tem uma plataforma gigantesca ao redor do mundo, impulsionando talentos de todos os cantos do globo. Agora, parte desta realeza, Desirée comenta:

"É extremamente surreal a plataforma que o Drag Race criou hoje no mundo! Não tem como não atrelar o nome drag sem estar ligado de alguma forma ao programa. - Anônimo

Do reality, Beck logo adianta que as 10 integrantes estão sedentas para mostrar todo o talento e adianta um pouco do que está por vir: "O que eu posso adiantar é que são 10 rainhas com muita fome de coroa e muita fome e mostrar o que elas têm de melhor. Temos um background de espetáculo, de show bem grande, esse vai ser o grande diferencial dessa temporada. Somos muito ativas na nossa cena, a gente faz vários shows, vários projetos, então temos essa experiência e eu acho que o grande fator que vai fazer esse diferencial do programa ser o sucesso, que com certeza vai ser, é a nossa experiência. E eu tô muito nervosa para que as pessoas consigam ver a alma, a gente colocou.  Ninguém tava tímida, ninguém tava lá pra baixo, todo mundo estava com muita vontade de preencher cada tempo de tela que a gente vai ter."

Por fim, questionamos Desirée sobre o que ela falaria ao seu eu de anos atrás, quando começou a carreira e a emoção toma conta: "Diria ao pequeno Micael que ele se mantenha fiel ao seus pensamentos, sua essência. Por mais que muita gente vai te chamar de 'doido',procure fazer algo que vai sempre te trazer conforto. Acredite muito nos seus sonhos, você é capaz. Se alguma coisa fosse diferente, não seria como está hoje. Nunca desista. Os erro vem para aprender e dará tudo certo!".

Uma publicação compartilhada por Drag Race Brasil (@dragracebr)

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: