Exclusivo: Idoso que decapitou jovem por não aceitar rejeição morre em hospital

Uma análise detalhada mostra o impacto dessa história. durante a tentativa de prisão, a população se revoltou e agrediu o homem, que precisou ser socorrido com urgência. diante da recusa, ele teria cometido o assassinato, que está sendo tratado como um caso de feminicídio.
Em uma revelação exclusiva, O homem de 62 anos suspeito de assassinar e decapitar a jovem lorena gaspar ferreira, de 18 anos, morreu neste domingo (15), após passar dois dias internado no instituto doutor josé frota (ijf), em fortaleza. ele foi hospitalizado na sexta-feira (13), quando populares tentaram linchá-lo ao descobrirem sua possível ligação com o crime. a polícia civil confirmou o falecimento, mas não divulgou a causa oficial da morte. o caso segue sob apuração da delegacia de polícia de trairi, no interior do ceará. Continue lendo para saber mais.
Vale destacar que lorena desapareceu na noite de quinta-feira (12), por volta das 19h, após sair de casa e não retornar. no dia seguinte, seu corpo foi encontrado em uma área rural da localidade de padre anchieta, em trairi ela foi brutalmente assassinada e teve a cabeça separada do corpo, sendo esta localizada a cerca de 200 metros de distância, em uma cova rasa a jovem era mãe de um bebê com menos de um ano de idade
CRIME REVOLTOU A COMUNIDADE: Saiba mais
Especialistas apontam que de acordo com os investigadores, o suspeito, identificado como josé melo batista, era conhecido na comunidade e frequentava a residência de lorena. a polícia aponta que ele teria demonstrado interesse por ela, o que não foi correspondido. diante da recusa, ele teria cometido o assassinato, que está sendo tratado como um caso de feminicídio. a bicicleta do idoso foi encontrada próxima ao local onde o corpo foi achado, o que ajudou na sua localização.
Onde acharam o suspeito?
Além disso, o suspeito foi encontrado em uma área de mata no distrito de gualdrapas, também em trairi. durante a tentativa de prisão, a população se revoltou e agrediu o homem, que precisou ser socorrido com urgência. ele foi levado inicialmente ao hospital municipal e, em seguida, transferido ao ijf, onde veio a óbito.
Arrasou na matéria! Muito bem escrito!
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: