Garota de 12 anos some após trocar mensagens com homem em jogo online e mãe se desespera

Uma garota de apenas 12 anos some em Santos, litoral de Sã Paulo, após trocar mensagens com homem em jogo online
Maria
Uma garota de 12 anos está desaparecida desde o último domingo (6), em Santos, no litoral de São Paulo. Yara Melo Delfino sumiu por volta das 18h30 no bairro Marapé, e desde então sua família vive momentos de angústia. A mãe da menina, Maria Patrícia Melo de Menezes, relatou que só soube depois que a filha vinha conversando com um homem desconhecido, que teria conhecido por meio de um jogo online. O caso está sendo investigado como desaparecimento de pessoa no 2º Distrito Policial da cidade.
Yara
Maria Patrícia contou que não percebeu nenhum comportamento fora do comum da filha antes do desaparecimento. “Jamais ia imaginar que ela fosse fazer isso porque ela é um amor de pessoa, ela me obedece e não demonstrou isso de jeito nenhum”, declarou ao g1. A descoberta da suposta conversa com o homem ocorreu apenas um dia antes do desaparecimento. A mãe acredita que a filha pode ter saído de casa para encontrá-lo. “Ela tinha até o WhatsApp dele, só que eu ligo e ele me bloqueou, está dando caixa postal”, afirmou.
Santos
De acordo com a mãe, Yara costumava brincar com joguinhos online como outras crianças e nunca mencionou o suposto rapaz. “Ela falava que estava conversando com as amiguinhas. Eu fui descobrir que estava falando com esse menino no sábado, um dia antes dela fugir”, disse. Maria ainda comentou que chegou a alertar a filha sobre os perigos de interações na internet, mas em tom de cuidado, sem discussões. “Disse que quando ela quisesse namorar ou sair, era só me contar”, lembrou.
No momento do desaparecimento, Yara estava na casa da tia, que mora no mesmo sobrado. Ela avisou que iria até sua residência para arrumar algumas coisas, mas não retornou. Um vizinho contou à mãe que viu a adolescente virando a esquina pouco depois. Desde então, não houve mais notícias. “Me sinto abalada, me sinto perdida. Estou muito angustiada, sem comer”, desabafou Maria Patrícia, que agora aguarda informações enquanto as buscas continuam.
Tô completamente viciada nessas fofocas!
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: