GRAVE! Mulher afirma que ficou cega após usar produto de Virginia Fonseca

Marca de Virginia Fonseca voltou a ser polêmica na web após mulher alegar ter perdido a visão depois de usar produto; entenda
A empresa de Virginia Fonseca voltou a ser detonado por internautas após uma mulher fazer relato chocando após uso de produto. Lidiane Herculano, moradora de Nova Iguaçu (RJ), publicou um vídeo no YouTube revelando que ficou cega após sofrer queimaduras nas córneas.
No relato, ela conta que usou o fortalecedor de cílios da marca Wepink e, rapidamente, começou a sentir um desconforto. “Senti uma ardência leve (…) e fui dormir. Quando acordei, estava vendo tudo muito nublado, tudo muito cinza”, disse.
Lidiane conta que tentou resolver a situação lavando os olhos com soro e água boricada, no entanto, no dia seguinte os sintomas continuavam, até que se agravou. No trabalho, ela foi alertada sobre o perigo e buscou ajuda de um oftalmologista, que confirmou que o produto havia queimado suas córneas.
“Se eu não tivesse lavado, poderia ter sido até pior”, afirmou a mulher, que precisou procurar atendimento especializado em um hospital em Duque de Caxias. Nas redes sociais, Otávio Lopes, filho da vítima, desabafou sobre o caso e disse que a família tomará medidas legais.
“Minha mãe não consegue abrir os olhos de tanta dor e queimação. Os médicos deram de cinco a sete dias para a recuperação”, disse na rede social X, antigo Twitter.
Veja o desabafo do filho
Minha mãe teve as córneas queimadas, e pela ajuda de Deus e dos médicos, não foi pior.
Agora, minha mãe não consegue abrir os olhos de tanta dor e queimação, e os médicos deram 5 a 7 dias para a recuperação. pic.twitter.com/sItS0cF9di
Virei fã desse portal! Não paro de ler!
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: