Homem mata o próprio pai com um facão pelas costas; caso aconteceu no Mato Grosso do Sul

Por Redação Contigo! Publicado em 30/06/2025, às 13h00 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Homem mata o próprio pai com um facão pelas costas; caso aconteceu no Mato Grosso do Sul

No domingo (29/06), um homem matou o próprio pai com um facão pelas costas; o assassino foi diagnosticado com esquizofrenia

No domingo (29/06), um caso aterrorizante chocou os moradores do município de Jardim, no Mato Grosso do Sul. Um homem diagnosticado com esquizofrenia matou seu próprio pai, Nicolau Fernandes, 67 anos, com uma facão pelas costas enquanto brincava com seu filho mais novo que também foi atingido.

Como aconteceu o crime?

Segundo a mãe dos meninos, o pai estava brincando com o filho mais novo e o mais velho estava deitado, porém escutou um grito do irmão e foi até o armário da cozinha, pegou um facão e acertou nas costas de Nicolau

Segundo a mãe dos meninos, o pai estava brincando com o filho mais novo e o mais velho estava deitado, porém escutou um grito do irmão e foi até o armário da cozinha, pegou um facão e acertou nas costas de Nicolau. - Redação Contigo!

O assassino disse para à polícia que seu pai estava maltratando seu irmão e, por isso, pegou o facão e foi para cima dele, matando sem dizer nenhuma palavra. O adolescente (irmão mais novo), tentou tirar o a faca das costas do pai, mas acabou quebrando o objeto, separando o cabo da lâmina. Nicolau acabou caindo, mas a esposa o tirou de dentro de casa para evitar que ele fosse esfaqueado mais uma vez.

O mais novo foi atingido com um golpe na mão no momento em que tentou segurar o irmão que estava agressivo. Segundo relatos feitos à polícia, o homem tinha esquizofrenia, foi achado dentro da casa e acabou preso. Para garantir a segurança da equipe e evitar que tentasse escapar, os policiais precisaram usar algemas.

O homem contou que o facão havia sido escondido em uma lixeira localizada nos fundos da casa. Seu pai chegou a receber atendimento do Corpo de Bombeiros do município de Jardim e foi encaminhado com urgência ao hospital municipal, mas não sobreviveu ao ferimento.

O filho mais novo foi conduzido pela Polícia Militar ao hospital, onde passou por curativo devido ao corte na mão. A delegada Marina Lemos, responsável pela investigação, está pegando depoimentos e apurando se há registro de interdição judicial, já que o suspeito foi identificado como esquizofrênico.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: