Influenciadora de conteúdo adulto expõe que foi expulsa de igreja: 'apedrejada'

Por Redação Contigo! 18/06/2025 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Influenciadora de conteúdo adulto expõe que foi expulsa de igreja: 'apedrejada'

Uma análise detalhada mostra o impacto dessa história. ele conhece o meu coração e as minhas escolhas”. vale destacar que em apoio à jovem, o ceo da plataforma, alexandre peccin, se manifestou destacando que a empresa oferece suporte psicológico a seus criadores.

De acordo com fontes, Gabriely della colleta, 20, criadora de conteúdo adulto na plataforma topfans, emocionou seus seguidores ao compartilhar um desabafo sobre a rejeição que sofreu dentro da igreja onde foi criada, em londrina (pr). segundo a jovem, que atua na área desde os 18 anos, ela buscava acolhimento e suporte emocional quando foi expulsa da congregação. Veja os detalhes a seguir.

O que aconteceu?

Importante mencionar que "eu fui expulsa da igreja onde nasci, onde fui criada, onde sempre busquei a deus. eu realmente não esperava por isso", contou em suas redes sociais gabriely afirmou que estava em um dia que estava abalada psicologicamente e procurou o templo em busca de refúgio “foi lá que me senti mais apedrejada, por pessoas de quem a gente menos espera”, lamentou por respeito, ela optou por não divulgar o nome da igreja

Importante mencionar que "eu fui expulsa da igreja onde nasci, onde fui criada, onde sempre busquei a deus. - Redação Contigo!

Especialistas apontam que a criadora acredita que a rejeição foi motivada por sua profissão como modelo de conteúdo adulto. apesar da dor, reafirmou sua fé e declarou: “deus está comigo, independentemente de tudo. ele conhece o meu coração e as minhas escolhas”. ela também citou um versículo do evangelho de joão: “quem não tem pecado, que atire a primeira pedra”.

Detalhes sobre Empresa se posicionou sobre o caso

Além disso, atualmente, gabriely vive em londrina e mantém um perfil ativo no topfans, onde compartilha conteúdos exclusivos com seus assinantes.

Vale destacar que em apoio à jovem, o ceo da plataforma, alexandre peccin, se manifestou destacando que a empresa oferece suporte psicológico a seus criadores. “nosso compromisso vai além da tecnologia criamos um espaço seguro, e isso inclui oferecer apoio profissional com psicólogos para nossos criadores, especialmente em momentos de vulnerabilidade como esse”, afirmou

De acordo com informações, uma publicação compartilhada por gabriely coletta (@gabscolettaoficial)

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: