Irmã de brasileira morta na Indonésia choca a web com pedido: 'Não esqueçam...'

Irmã de Juliana Marins se pronuncia após chegada do corpo da jovem no Brasil; a publicitária morreu após cair em uma trilha na Indonésia
Mariana Marins, irmã de Juliana Marins, se pronunciou após a chegada do corpo da jovem no Brasil. A publicitária morreu depois de cair na trilha do vulcão Rinjani, na Indonésia.
Mariana, que esteve nesta quarta-feira, 02/07, no Instituto Médico-Legal (IML) Afrânio Peixoto, onde foi realizada uma nova autópsia, desabafou. Ela fez um pedido ao público nesse momento tão delicado para a família.
“Meu pedido mais uma vez é: não esqueçam Juliana, que ainda tem muita coisa que a gente tem que pedir por ela. Ela sofreu muita negligência nesse resgate. Então a gente vai continuar atrás", declarou.
E completou: “Agora a gente está na expectativa do laudo, que não sai hoje, demora alguns dias por conta de alguns exames que têm que ser feitos na minha irmã”, disse. A previsão é que saia uma análise preliminar em até 7 dias.
Agradecimento
Mariana aproveitou para fazer um agradecimento as autoridades. “Eu agradeço muito ao IML por essa parceria, por essa ajuda. Agradeço também ao PGE [Procurador-geral do Estado], à União, à Polícia Federal. Sem toda essa ajuda, sem toda essa comoção, a gente não teria conseguido trazer Juliana aqui para o Rio de Janeiro tão rápido, e a gente não teria conseguido também aprovar e fazer essa autópsia hoje”, emendou.
“Uma coisa que a gente temia era que Juliana ficasse desaparecida. Então, apesar de o resgate não ter acontecido no tempo hábil para a Juliana ter saído com vida, pelo menos a gente está com Juliana de volta no Brasil. Eu sei como é importante para todas as famílias quando tem esse desfecho — quando a pessoa fica desaparecida é muito ruim. É muito bom realmente a gente saber que Juliana está aqui de volta com a gente pra gente conseguir dar esse adeus digno para ela”, desabafou.
Conta tudo, não esconde nada da gente!
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: