Juju Ferrari é impedida de circular em hotel por roupa inadequada e expõe: 'Discriminação'

Por Autor Desconhecido 03/07/2025, às 10:57 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Juju Ferrari é impedida de circular em hotel  por roupa inadequada e expõe: 'Discriminação'

Juju Ferrari reclama de discriminação após ser impedida de circular em hotel no Maranhão por usar look com 'seios bem a mostra'

A influenciadora Juju Ferrari passou por um perrengue em um hotel em Imperatriz, no Maranhão, e resolveu contar tudo para seus seguidores. Em pleno calor de 40 graus, ela tentou circular pelo local usando um cropped e uma saia longa com fenda, mas foi parada pela recepcionista. Segundo Juju, a funcionária avisou que ela só poderia andar pelo hotel se trocasse de roupa.

Juju ficou chocada com a situação e disse que nunca passou por algo assim, já que o look é normal em grandes cidades como São Paulo. Ela pediu para ver a regra que proibia a roupa, mas a recepcionista não soube mostrar nenhuma cláusula clara.

Juju ficou chocada com a situação e disse que nunca passou por algo assim, já que o look é normal em grandes cidades como São Paulo. - Autor Desconhecido

Indignada, a influenciadora compartilhou vídeos e fotos do momento no Instagram, inclusive mostrando o rosto da funcionária que explicou que estava apenas seguindo ordens da gerência. Juju ainda publicou um papel com normas do hotel, mas reclamou que as regras não especificavam nada sobre o que ela vestia.

Uma publicação compartilhada por Juju Ferrari (@jujuferrariooficial)

Casa de Juju Ferrari é revirada pela polícia: o que está por trás disso?

A influenciadora Juju Ferrari teve uma briga feia com Andressa Urach recentemente, mas já viveu momentos de tensão ao ter sua casa vasculhada pela Polícia Civil. Entenda o que levou as autoridades a investigarem a loira.

A influenciadora digital, conhecida por seus 11 milhões de seguidores, teve bens apreendidos e contas bloqueadas durante uma investigação de crimes relacionados a apostas ilegais.

Apesar do impacto inicial, a Justiça de São Paulo determinou nessa semana o arquivamento do caso, apontando falta de provas suficientes para indiciá-la.

Em agosto deste ano, a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência de Juju Ferrari, levando itens como um celular, eletrônicos e um carro de luxo BMW X6, avaliado em R$ 820 mil. Continue lendo aqui!

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: