Leticia Cazarré é atacada por ter muitos filhos e rebate: 'Não são 500, são seis'

Por Marillia Gomes Publicado em 08/07/2025, às 16h38 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Leticia Cazarré é atacada por ter muitos filhos e rebate: 'Não são 500, são seis'

Após ser atacada por ter muitos filhos, Leticia Cazarré responde transforma ataque em lição de moral

Leticia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré e mãe de seis filhos, decidiu não deixar passar batido um comentário malicioso feito em suas redes sociais nesta terça-feira (8). Após compartilhar um vídeo sobre educação, um tema que costuma tratar com naturalidade e frequência, a influenciadora se deparou com uma crítica gratuita relacionada ao número de filhos que escolheu ter.

Leticia

A usuária, em tom de deboche, questionou sua maternidade com uma provocação que claramente buscava desqualificar suas escolhas: “Falou a mona que meteu 500 filhos porque a Bíblia mandou (risos). Me poupe, criatura”.

A usuária, em tom de deboche, questionou sua maternidade com uma provocação que claramente buscava desqualificar suas escolhas: “Falou a mona que meteu 500 filhos porque a Bíblia mandou (risos). - Marillia Gomes

Leticia, no entanto, respondeu com firmeza e fez da situação uma oportunidade para trazer uma mensagem mais ampla sobre respeito e humanidade.

Cada

Em vez de rebater no mesmo tom, ela adotou uma postura ponderada: lembrou que seus filhos não são números, tampouco resultado de uma “obediência cega”, mas sim pessoas completas, com nome, identidade e valor. 

“Não são 500. São seis. Cada um tem um nome, um coração e uma personalidade, assim como você. Cada um tem valor infinito, assim como você. Tenho certeza de que, se você nos conhecesse pessoalmente, não pensaria tão mal, mas veria a graça e a alegria que cada um deles transmite”, respondeu.

Arial

“Pode ser bom fazer esse exercício de se lembrar que não são números, nem muito menos um ‘coletivo’. São pessoas, indivíduos, cada um com o mesmo direito de existir que você.”, compeltou.

A influenciadora também destacou como o anonimato das redes dá coragem a quem prefere atacar em vez de dialogar. Mesmo assim, escolheu não se calar. Para Leticia, a resposta foi mais do que uma defesa pessoal: “Infelizmente, sempre tem alguém que se sente à vontade atrás de uma tela e de um perfil fechado para fazer um comentário maldoso. Mas acredito que com essa resposta elegante e caridosa, talvez ela aprenda alguma coisa sobre o valor da vida humana.”.

Uma publicação compartilhada por Leticia Cazarré (@leticiacazarre)

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: