Mulher que deixou amigo em trilha choca ao expor verdadeiras intenções: ‘Broxante’

Por Maria Flor Neder 3 de Fevereiro de 2026 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Mulher que deixou amigo em trilha choca ao expor verdadeiras intenções: ‘Broxante’

Thayane Smith, conhecida por abandonar o amigo em uma trilha, voltou a viralizar após o surgimento de um novo vídeo.

O vídeo ajuda a entender melhor o que aconteceu antes da subida ao Pico Paraná, e o episódio, ocorrido na virada do ano, onde Roberto Farias Thomaz, foi abandonado por ela e ficou 5 dias desaparecido.

Vídeo

No registro, a jovem revela que levou um pacote com 8 camisinhas para o acampamento. Segundo ela, a aventura no morro poderia terminar em intimidade consensual com o amigo, Roberto.

“Não vou mentir: eu fui com o intuito de relaxar meu corpo. Mas foi totalmente broxante. Em nenhum momento ele chegou com safadeza para cima de mim. Não tentou me atiçar, nem nada”, contou.

O que mais ela revelou?

Também rebateu os rumores de que teria acontecido uma ocorrência de violência sexual durante a trilha. “Ele não me tocou, não tentou me abusar, não tentou nada forçado comigo”.

Um post compartilhado por Campina mil grau (@campinamilgrau)

‘Tenho pena da mulher dele’, diz Thayane

Um vídeo divulgado por Thayane Smith, amiga de Roberto Farias Thomaz, voltou a ganhar destaque nas redes sociais depois que o jovem passou dias desaparecido no Pico Paraná, no litoral do Paraná. As imagens foram registradas durante a subida da montanha e mostram Thayane fazendo críticas a Roberto, afirmando: “Eu tenho pena da mulher dele”.

O registro foi feito enquanto os dois ainda estavam juntos na trilha, durante a virada do ano, antes do desaparecimento. No vídeo, Thayane relata as dificuldades enfrentadas para montar a barraca em meio à chuva e descreve o amigo como “estressante”, “devagar” e alguém que gritava ao longo do percurso.

Ela também divulgou outros trechos da caminhada, exibindo partes do trajeto que percorreu ao lado de Roberto.

O jovem só foi encontrado nesta segunda-feira (5), após conseguir chegar à base do Pico, em uma fazenda localizada em Antonina Cacatu. Ele apresentava várias escoriações e hematomas, depois de caminhar por mais de 20 quilômetros.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: