Murilo Huff reage a post sobre disputa com Dona Ruth e verdade vem à tona: 'Nunca...'

Cantor Murilo Huff curte publicação polêmica sobre a disputa judicial com Dona Ruth pela guarda de Leo, seu filho com Marília Mendonça
A disputa judicial entre Murilo Huff e Dona Ruth continua dando o que falar na internet. O cantor pediu a guarda unilateral de Leo, seu filho com Marília Mendonça, e, desde então, boatos sobre a família tem repercurtido.
Nesta quarta-feira, 02/07, Huff curtiu uma publicação polêmica, em que fala sobre o fato dele ter permitido que o herdeiro ficasse com a avó materna após o falecimento da "rainha da sofrência". "Murilo Huff cedeu por amor e foi tratado como se nunca tivesse tido direito de ser pai", diz a mensagem.
Em outro momento, a publicação em questão também tem críticas diretas contra dona Ruth. "A avó afirmava publicamente que 'nunca recebeu pensão'. Claro que não recebeu. Porque Murilo não dava dinheiro na mão - ele pagava direto o que o filho precisava. E ela sabia disso. A fala dela não é desinformação. É má-fé. Ela queria controle, queria verba liberada para si, como se fosse ela a tutora legal da herança. Não era. E nunca foi", falou.
Por que Murilo Huff pediu a guarda do filho?
Murilo Huff revelou que não entrou na Justiça pela guarda de Leo sem motivos. O sertanejo disse que descobriu coisas e que tem provas, mas, não pode entar em detalhes no momento.
"Muito triste ver as pessoas criando histórias sem saber a verdade. Eu nunca pediria a guarda unilateral sem motivos. Infelizmente não posso expor todas as provas e fatos que eu tenho pois está em segredo de justiça. Mas a verdade prevalecerá!", disparou.
E completou: "Não tenho a intenção, nunca quis e não quero afastá-lo da família materna. Entendam que, para mim, o mais confortável seria ficar calado. Mas diante de tudo que eu descobri nos últimos meses, a prioridade agora é o bem-estar do meu filho. Tomei essa decisão por um bem maior. Não julguem sem conhecer a história por completo".
Já quero a próxima notícia! Ansiosa!
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: