Namorada do menino de 14 anos que matou os pais acompanhou o crime por ligação

Menino de 14 anos matou o pai, a mãe e o irmão de apenas 3 anos enquanto todos dormiam; durante o crime, sua web namorada acompanhou todo o assassinato
Mais um desdobramento do caso que chocou o Brasil! Em Itaperuna, no interior do Rio de Janeiro, após um menino de 14 anos confessar o assassinato dos pais e do irmão de apenas três anos, o assassino contou que sua namorada estava em ligação durante todo o assassinato.
Segundo informações disponibilizadas pela polícia, a namorada do garoto fez uma declaração na quinta-feira (26/06), em Água Boa, no Mato Grosso, cidade onde mora. A menina falou por aproximadamente duas horas junto com sua mãe e disse que durante os disparos estava em ligação com o assassino.
Durante o depoimento, os polícias não acreditaram na frieza da menina ao detalhar sobre o crime, pois toda a morte aconteceu em tempo real e extremamente chocante. Os dois se conheceram em 2019 durante uma partida de jogo online e na época ele tinha 8 anos e ela tinha 9.
O depoimento da menina está em sigilo e será investigado se jovem teve alguma participação, seja por influência ou indiretamente, no assassinato dos familiares do adolescente. Se for comprovado sua "ajuda" no crime, ela poderá ser acusada.
Relembre o caso
O menino de 14 anos matou o pai, a mãe e o irmão de apenas 3 anos enquanto todos dormiam. E o motivo é dos mais absurdos: o garoto queria viajar para encontrar uma garota que morava em outro estado.
O adolescente esperou os pais dormirem, pegou a arma do pai e atirou neles e no irmão de 3 anos. Em seguida, escondeu os corpos dentro da cisterna da casa. Os corpos foram localizados por uma equipe da 143ª Delegacia de Polícia.
De acordo com os políciais, o adolescente vai responder por um ato semelhante ao crime de triplo homicídio e ocultação de cadáver. A polícia foi acionada na terça-feira (24), quando a avó do menino o levou até a delegacia para informar o desaparecimento da família. Ela contou aos policiais que tentava contato desde sábado, mas ninguém atendia as ligações.
Conta tudo, não esconde nada da gente!
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: