POLÊMICA! Filho de Malu Mader dá opinião sobre trilha feita por Juliana Marins: 'Não tenho pena'

Por Tom Henrique Publicado em 03/07/2025, às 08h54 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
POLÊMICA! Filho de Malu Mader dá opinião sobre trilha feita por Juliana Marins: 'Não tenho pena'

João Mader Bellotto, filho da atriz Malu Mader e do músico Tony Bellotto, gera polêmica ao dar opinião sobre trilha feita por Juliana Marins

João Mader Bellotto filho da atriz Malu Mader e do músico Tony Bellotto, gerou forte repercussão nas redes sociais após publicar comentários controversos sobre o acidente fatal que tirou a vida da brasileira Juliana Marins, de 26 anos, durante uma trilha em um vulcão na Indonésia. Sem mencionar o nome da vítima diretamente, João questionou a decisão de realizar a trilha e afirmou que quem visita o local estaria “buscando a morte”.

“Isso sim é se colocar em risco, vamos combinar, né?”, escreveu ele em uma das postagens. Em seguida, criticou a ausência de responsabilização: “Curioso que essas pessoas não são punidas feito outras que não se colocam em risco em momento algum”.João seguiu com declarações duras, sugerindo que decisões como a de Juliana refletem falta de responsabilidade. “Fico pensando: ‘essas pessoas não têm família? Mãe, pai? Para fazer uma merda dessas’. Buscam tanto a morte trágica, que uma hora a morte trágica vem. Eu não tenho pena nenhuma”, afirmou.

“Isso sim é se colocar em risco, vamos combinar, né?”, escreveu ele em uma das postagens. - Tom Henrique

A fala do ator e escritor provocou indignação entre internautas, que consideraram os comentários insensíveis diante da tragédia. Após a enxurrada de críticas, João Mader trancou os comentários do vídeo e alterou a legenda original. Mesmo assim, ele manteve o posicionamento em outros posts publicados na mesma noite. Em um deles, reforçou a ideia de que realizar trilhas perigosas é uma decisão inconsequente. “Eu não só não iria, como se eu tivesse um parente que quisesse ir eu o internaria em uma clínica”, escreveu. “Não é exagero, nem brincadeira.”

RELEMBRE O CASO

Juliana Marins morreu após sofrer uma queda durante uma trilha no Monte Rinjani, um vulcão na Indonésia, no final de junho de 2025. O corpo foi resgatado por autoridades locais e passou por uma autópsia em Bali, que apontou múltiplas fraturas e lesões internas como causa da morte. Segundo o legista, ela sobreviveu por cerca de 20 minutos após o impacto. A família, inconformada com a falta de detalhes, solicitou uma nova autópsia no Brasil, com apoio da Defensoria Pública da União. O corpo chegou ao país no dia 1º de julho e será sepultado em Niterói, sua cidade natal. 

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: