Segredo vem à tona e choca Davi em ‘Dona de Mim’; saiba qual é

Por Autor Desconhecido 07/07/2025, às 22:03 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Segredo vem à tona e choca Davi em ‘Dona de Mim’; saiba qual é

Uma revelação sobre o passado de Jaques deixará Davi em choque na novela Dona de Mim; saiba o que o rapaz descobrirá no folhetim

As próximas semanas em ‘Dona de Mim’, novela da Globo, serão bastante agitadas, com um segredo do passado vindo à tona. No folhetim, Davi (Rafael Vitti) se aproxima de Jaques (Marcello Novaes) e aumentará as suspeitas de que são pai e filho.

Tudo acontecerá após crápula se mudar para a casa dos Boaz, quando Denise (Cris Larin), a governanta da casa, apontará a semelhança entre eles. As suspeitas ficarão ainda maiores quando Jaques pegar uma fita antiga de Olívia (a mãe de Davi), onde eles surgem juntos e aos beijos.

Tudo acontecerá após crápula se mudar para a casa dos Boaz, quando Denise (Cris Larin), a governanta da casa, apontará a semelhança entre eles. - Autor Desconhecido

Reação de Davi

No folhetim, segundo o Notícias da TV, uma cena de flashback mostrará que o vilão teve um caso com a mãe do rapaz. Chocado com a informação, Davi reagirá: "Beijo? Você beijou a minha mãe?". Rapidamente, Jaques dirá: "Beijei! Mas foi só aquela vez".

Em seguida, o vilão explicará: "Tecnicamente, você nem existia. A Olívia e o Abel só namoravam. Se você estivesse no meu lugar, Davi! Eu era um moleque de 20 anos, cabeça fresca, com sonho de ser músico! E ela... Olívia era uma mulher extraordinária. Um pouco mais velha que eu, mais interessante também. Ela era inteligente, atirada! E apaixonada por seu pai".

Será neste momento que Davi notará que Jaques era apaixonado por sua mãe e dirá: "Já pensou se ela não tivesse ficado com meu pai? Se você e ela...? Eu nem teria nascido!". Momentos depois, quando estiver sozinho, o crápula falará que ela foi a única mulher que o fez guardar uma promessa. O que será?

Veja mais cenas

Uma publicação compartilhada por TV Globo (@tvglobo)

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: