Será? Globo quer Eliana no comando de programa improvável em 2026, diz colunista

Eliana, que está atualmente sem uma atração definida na programação da TV Globo, pode assumir a apresentação de um formato da platinada
Eliana
Na tarde desta quarta-feira (2), o colunista Alessandro Lo-Bianco revelou no A Tarde é Sua, programa da RedeTV! apresentado por Sonia Abrão, que Eliana pode assumir em 2026 o Encontro, que atualmente é comandado por Patrícia Poeta.
Encontro
“Isso ainda não foi conversado com a Eliana. Essa proposta já foi feita dois anos e meio atrás. Naquela ocasião, ela falou que aceitaria, desde que fizesse apenas três dias da semana gravado, mas não iria querer assumir o compromisso diário de segunda a sexta”, destacou o jornalista.
Ariel
“Muitas coisas aconteceram de lá para cá. A Eliana já entrou na Globo, sentiu o gostinho, já está com um pouquinho de saudade daquele ritmo, então eu falei o seguinte para a minha fonte, ‘por que você não me contou isso na semana passada para eu dar essas notícias todas de uma vez?’, ele falou, ‘eu não te contei porque a gente estava proibido de falar isso com você como fonte porque ainda não tinha a confirmação da contratação de quem foi o diretor da Eliana durante 12 anos no SBT, o Ariel (Jacobowitz)’”, explicou o repórter.
Alessandro ainda disse que o profissional vai assumir a direção do Encontro. “Eu tive a seguinte dúvida e perguntei para a minha fonte, ‘se vocês ainda não decidiram se a Eliana vai fazer o Encontro, se ainda não formalizaram essa proposta e nem sabem se ela vai aceitar, pode ser que ela não queira e bata (o pé) para entrar aos domingos, porque colocaram o Ariel no Encontro?’. Ele falou o seguinte, ‘temos duas possibilidades, mas o que planejamos aqui para o Ariel iria acontecer de qualquer maneira. Se a Eliana aceitar a partir de abril comandar o Encontro, o Ariel já fez uma espécie de oficina na direção do Encontro porque ele não está entrando 100% sozinho. Aqui na Globo a direção também tem que cumprir diversas diretrizes’”, explicou o jornalista sobre a fonte.
Isso é verdade mesmo? Meu Deus do céu!
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: