Três Graças: Ferette resolve colocar Leonardo no hospício após atitude do filho

Por Guilherme Rodrigues 19 de Fevereiro de 2026 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Três Graças: Ferette resolve colocar Leonardo no hospício após atitude do filho

Leonardo (Pedro Novaes) ficará abalado após Viviane (Gabriela Loran) terminar o relacionamento ao descobrir que o namorado sabia que Ferette (Murilo Benício) distribuía medicamentos falsos na farmácia da Chacrinha em Três Graças.

Ao rever o pai, o irmão de Lorena (Alanis Guillen) dirá que não quer mais trabalhar na empresa da família, já que não está de acordo com os negócios feitos na Casa de Farinha, local da fabricação dos medicamentos adulterados. O crápula se revoltará com o pedido do herdeiro.

O marido de Zenilda (Andréia Horta) ameaçará internar o rapaz numa clínica psiquiátrica. “Eu não vou perder tempo com seu ataque de frescura”, reclamará o pilantra. O galã tentará discutir, mas o pai ordenará que ele vá para o quarto imediatamente.

MURILO BENÍCIO FALA SOBRE O FERETTE DE TRÊS GRAÇAS

Entrevistado pelo UOL, Murilo Benício falou não acreditar na possível mudança de Ferette, vilão que ele interpreta em Três Graças. “Eu acho que são poucas as pessoas que conseguem se livrar de uma educação machista, retrógrada”, refletiu o famoso.

“Você tem que realmente procurar, você tem que realmente estar a fim. E tem muita gente que não entende que isso não seja legal, que é um caminho bacana como ser humano você rever a sua educação. Porque também a gente viveu uma época em que a educação era isso, né? Não se questionava. Você nascia machista, você nascia preconceituoso”, declarou o astro.

“Você imagina, minha adolescência era na década de 80. Era assim, o mais absurdo do planeta aconteceu naquele momento, naquele lugar. Não tinha gay na escola. Claro que tinha, mas ninguém podia ser gay. Então, eu venho de um lugar que até hoje eu me desconstruo”, refletiu o artista.

“A minha sorte é que eu tive a oportunidade e, mais sorte ainda, de gostar de teatro. Então, muito cedo eu já conheci um mundo muito diferente e muito mais interessante. Eu percebi que aquilo era muito mais interessante, muito melhor do que era ensinado para mim. E eu fui me desconstruindo desde então. Mas esse é um caminho que nem todo mundo tem esse acesso – e muitos nem querem ter esse acesso”, finalizou Murilo.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: