Três Graças: Jorginho morre durante desgraça que envolve o bebê de Joélly; saiba a data

Por Guilherme Rodrigues 3 de Fevereiro de 2026 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Três Graças: Jorginho morre durante desgraça que envolve o bebê de Joélly; saiba a data

Joélly (Alana Cabral) será surpreendida pelo rompimento da bolsa da gestação antes do previsto em Três Graças. A filha de Gerluce (Sophie Charlotte) irá para a clínica que Samira (Fernanda Vasconcellos) conseguiu para concretizar a venda do bebê.

Raul (Paulo Mendes), apavorado com a situação, contará para Jorginho (Juliano Cazarré) toda a verdade. O ex-presidiário que se converteu agirá para conseguir salvar a filha e acabará morrendo durante a confusão. As cenas irão ao ar na primeira semana de março.

INVESTIGAÇÃO

Paulinho (Romulo Estrela) ficará responsável por investigar a situação e encontrará no bolso de Jorginho o cartão da clínica clandestina, informou o jornal O Globo. Vale lembrar que o último capítulo da produção está previsto para ser exibido no dia 16 de maio.

No ar como a Samira de Três Graças, Fernanda Vasconcellos foi entrevistada pelo Notícias da TV e falou sobre a vilã da novela das 21h de Aguinaldo Silva. “É a primeira vez que eu faço uma personagem que não consigo meios para defender os atos”, apontou a estrela.

“Ela se justifica com base na vivência, mas é uma forma muito distorcida de ver a realidade. Então, como atriz, eu gosto de estudar e de ir atrás, eu acho que Deus me deu um presente assim, mesmo”, declarou a famosa, que possui várias heroínas no currículo.

“Eu já fiz muita mocinha, né? Então, o público chegava em mim de uma maneira muito carinhosa. E agora eu sinto o público reconhecendo o meu trabalho. É como se eu tivesse amadurecido como atriz, sabe? Tem um carinho para com o meu trabalho, e não com a personagem. Essa é a diferença”, destacou a artista.

“A Samira acredita que a criança vai ter uma vida melhor. Ela acredita que as crianças, que são criadas por pais com dinheiro, têm uma vida melhor. E não é necessariamente isso, né? A criança precisa, agora eu que sou mãe de um pequenininho, a gente vê que é amor. É mãe, é pai, não dinheiro”, enfatizou Fernanda.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: