Três Graças: Jorginho morre em paz ao conseguir o perdão de personagem inesperado
Jorginho (Juliano Cazarré) vai morrer em Três Graças. O ex-presidiário tentará impedir que o bebê de Joélly (Alana Cabral) seja levado pela gangue de Samira (Fernanda Vasconcellos), mas acabará sendo assassinato. O crime está previsto para ir ao ar em março.
Antes da fatalidade, o pai da adolescente terá um encontro com Gerluce (Sophie Charlotte) no qual a protagonista deixará claro que passou uma borracha no passado que eles tiveram ao ver o arrependimento no homem e notar a forma como ele trata a herdeira, informou o Notícias da TV.
OUTRO FILHO?
O convertido se sentirá em paz com o perdão. Vale destacar que ainda existe a possibilidade de Bagdá (Xamã), que assumiu o comando do tráfico da Chacrinha, também ser filho de Jorginho. Ainda não se sabe se a dúvida será esclarecida em algum momento.
Entrevistada pela Folha de Pernambuco, Sophie Charlotte, a Gerluce de Três Graças, falou sobre interpretar a protagonista da novela. “Estou vivendo um período muito agitado, mas muito feliz. O trabalho já era intenso antes, agora ficou ainda mais”, apontou a artista.
“São três frentes acontecendo simultaneamente, muitas gravações, dias longos, mas existe uma satisfação enorme. A recepção de Três Graças tem sido especial, diferente de tudo que eu já vivi. Há um engajamento do público que vem de um lugar muito afetivo, e isso faz com que todo o esforço realmente valha a pena”, destacou a estrela.
A atriz comentou também a recepção dos telespectadores. “A resposta do público é sempre inesperada. A gente entrega tudo o que pode, mas nunca sabe exatamente por onde vai tocar o coração das pessoas. O que me chamou atenção foi que a conexão começou pelas coisas mais simples: o corre do dia a dia, o jeito dela acordar atrasada, chegar no trabalho, voltar para casa. São pequenos gestos cotidianos que foram criando identificação e afeto”, finalizou Sophie.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: