Veja o último post do empresário morto a tiros dentro de carro de luxo em SP

Empresário Rodrigo Júnior da Silva Ponce, de 35 anos, é morto a tiros dentro de carro de luxo em SP; veja o último post nas redes sociais
O empresário Rodrigo Júnior da Silva Ponce, de 35 anos, foi morto na manhã do sábado, 05/07, na Vila Barros, em Guarulhos, região da Grande São Paulo. De acordo com a polícia, o crime ocorreu durante uma abordagem a um veículo de luxo por suspeitos em motocicletas.
Horas antes de ser assassinado, o rapaz fez seu último post nas redes sociais, onde costumava postar registros de viagens e carros. Em um vídeo publicado nos stories do Instagram, ele aparece saindo de casa ao volante de seu Porsche conversível.
Por volta das 12h30, dois homens em motos distintas se aproximaram do empresário, que dirigia o automóvel, e efetuaram disparos contra ele na Rua Felizarda Firmino de Andrade, conforme informações do site G1. Câmeras de segurança também registraram a presença de um terceiro suspeito.
Quem era o empresário?
Rodrigo Júnior era dono de uma empresa de caminhões e terraplanagem em Guarulhos. Ele era registrado como CAC — colecionador, atirador desportivo e caçador —, o que lhe permitia possuir armas de fogo. O coldre de sua arma foi encontrado dentro do carro, mas a pistola 9mm não estava no local. A polícia suspeita que ela tenha sido levada pelos criminosos.
Investigações
O crime foi encaminhado para o 1º DP de Guarulhos, onde foi registrado como homicídio. A polícia tenta descobrir se o crime foi ou não um latrocínio, e se Rodrigo já tinha sido ameaçado.
“A Polícia Civil investiga a morte de um homem, de 35 anos, ocorrida na manhã deste sábado (5), na Rua Felizarda de Andrade, no centro de Guarulhos. Policiais militares foram acionados para uma ocorrência de disparo de arma de fogo e, ao chegarem no local, encontraram a vítima no banco do motorista de um veiculo, já sem sinais vitais", diz trecho da nota da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo.
E completa: "Segundo testemunhas, dois suspeitos em motos teriam passado pela via e atirado contra o motorista. A vítima portava um coldre vazio preso à cintura. Um celular, um relógio e alguns anéis foram apreendidos no local. Imagens de câmeras de segurança são analisadas para auxiliar na identificação dos suspeitos. O caso foi registrado como homicídio no 1° Distrito Policial de Guarulhos, que solicitou apoio ao Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) do município.”
Conta tudo, não esconde nada da gente!
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: