Virginia é detonada após nova matéria no ‘Domingão’: ‘Sem pé nem cabeça’
Neste domingo (21), o Domingão com Huck exibiu mais uma matéria realizada por Virginia Fonseca nos Estados Unidos. A influenciadora digital foi contratada para mostrar os pontos turísticos e alimentação do país que sedia atualmente os jogos da Copa do Mundo.
A famosa, acompanhada de Lucas Guedez, interagiu com brasileiros e estrangeiros, além de acompanhar a partida da Seleção Brasileira contra o Haiti. Nas redes sociais, a loira recebeu algumas críticas. “Horrível, sem pé nem cabeça”, detonou uma internauta no X, antigo Twitter.
“Impressionante como ela flopou na Globo… Eu sabia que isso ia acontecer, pois a Globo engessa todo mundo, só não sabia que seria tão rápido”, apontou outra. “Ele saiu de algo que estava dando certo no SBT pra passar vergonha na Globo”, alfinetou um terceiro.
“Nunca pensei em dizer isso, mas o Lucas Guedez é quem ainda dá um carisma pra esse quadro. Já deu pra perceber que o Huck não tá mais tão empolgado assim com a Vi. Falaram tanto e o quadro é chatinho demais”, avaliou mais um. “Deu calo na vista”, reclamou outro.
DIÁRIO DE VIRGÍNIA TÁ 🔛 hoje, no #Domingão, Virgínia e Lucas Guedez foram conhecer como é uma partida de… Beisebol! ⚾ 🗣️ #TVGlobo pic.twitter.com/vSBOpORIgZ
— TV Globo (@tvglobo) June 21, 2026
VIRGINIA SURPREENDE COM REAÇÃO APÓS VISITA EM MEMORIAL
Virginia Fonseca esteve no Memorial e Museu Nacional do 11 de Setembro, local dos Estados Unidos onde ficavam as Torres Gêmeas que sofreram o atentado terrorista em 2001. A influenciadora digital declarou ter se sentindo mal no local onde morreram tantas pessoas.
“Falar com vocês sobre o museu que a gente foi, gente, é assim: para quem gosta de história, tem que ir, sem sombra de dúvidas. Mas é uma energia pesada, é triste, sabe? Pelo menos eu fiquei muito triste. Tipo, estava cansada, eu andava lá me arrastando… O Lucas [Guedez] até perguntou: ‘O que está acontecendo?’. A energia é tão pesada, fiquei mal”, relatou a loira.
“Nem consegui ver tudo. Não, não, deu para mim, quero ir embora. Porque tem foto lá das pessoas saindo com sangue, sabe? É pesado. Para quem gosta de história, vale a pena ir ver, mas, assim, é pesado”, destacou a estrela.
Siga o canal da Contigo no Instagram e fique por dentro das notícias mais bombásticas dos famosos, bastidores da TV e novelas.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: