Volta a andar? Saiba qual será o final de Assunção em 'História de Amor'

Assunção enfrenta fase conturbada após grave acidente de carro; saiba qual será o final do ex-atleta em 'História de Amor'
Assunção (Nuno Leal Maia) passará por uma fase difícil em História de Amor. Após o grave acidente de carro, ele terá que usar cadeiras de rodas. Apesar da esperança em sua recuperação, o ex-atleta receberá a noticia de que seu quadro é irreversível e ele não voltará a andar.
Nos próximos capítulos da novela do Vale a Pena Ver de Novo, o pai de Joyce (Carla Marins) se revoltará por não estar sentindo as pernas. Ele enfrentará uma forte depressão por conta da paraplegia. Enquanto isso, Luizinho (André Ricardo) assumirá o lugar do pai nas aulas de ginástica na praia.
Mais para frente, o personagem de Nuno Leal Maia receberá um convite para estrelar uma campanha publicitária. Com isso, ele voltará as atividades do seu dia a dia e também retomará a função de comentarista esportivo na emissora de televisão.
Com quem Joyce vai ficar?
Joyce viveu um verdadeiro triângulo amoroso em História de Amor. Dividida entre Bruno (Cláudio Lins) e Caio (Ângelo Paes Leme), a moça terá que tomar uma decisão importante na trama do Vale a Pena Ver de Novo.
A vida da personagem de Carla Marins passará por uma grande reviravolta após o nascimento da filha, Alice, e ela se aproximará de Caio. Mas, para não perder o contato com Bruno, ela o convidará para ser padrinho da menina.
Após ciúmes do ex-namorado, Joyce deixará claro que quer Bruno apenas como amigo. Decidida com quem quer ficar, ela demonstrará que é de Caio que ela gosta de verdade.
Na reta final, Bruno irá estudar no exterior e deixará o caminho livre para que o casal seja feliz. Com isso, Caio e Joyce finalmente se acertam nos últimos capítulos em História de Amor.
Vale lembrar que História de Amor é escrita por Manoel Carlos e tem colaboração de Elizabeth Jhin, Marcus Toledo e Maria Carolina. O folhetim tem direção de Ricardo Waddington, Roberto Naar e Alexandre Avancini, com direção artística de Paulo Ubiratan. A direção geral da novela foi de Ricardo Waddington.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: