Amazon vai vender medicamentos controlados em máquinas eletrônicas nos EUA: Nova perspectiva
:format(webp))
Novos detalhes sobre amazon vai vender medicamentos controlados em máquinas eletrônicas nos eua vêm à tona. em seguida, podem solicitar ao médico que envie as prescrições pela própria plataforma. após a consulta, os pacientes poderão retirar os medicamentos "em poucos minutos" escaneando um código qr no aplicativo. Como foi dito: "Sabemos que, quando os pacientes precisam ir à farmácia novamente...
Saiba mais: A amazon anunciou que, a partir de dezembro de 2025, implementará máquinas de autoatendimento para a venda de medicamentos controlados aos pacientes do one medical, sua rede de atendimento primário à saúde nos estados unidos. com isso, os clientes não precisarão enfrentar filas nas farmácias físicas e poderão retirar seus medicamentos logo após a consulta. Continue lendo para saber mais.
Importante mencionar que o novo serviço estará disponível inicialmente apenas em los angeles, no estado da califórnia
De acordo com informações, segundo a amazon, as máquinas de autoatendimento transportarão centenas de medicamentos comumente prescritos, incluindo antibióticos, inaladores e tratamentos para pressão arterial, além de medicamentos para gripes e alergias.
Como vai funcionar?
Para obter medicamentos nos quiosques, os pacientes devem primeiro criar uma conta na amazon pharmacy e agendar uma consulta em qualquer unidade one medical participante. em seguida, podem solicitar ao médico que envie as prescrições pela própria plataforma. o pagamento pelos medicamentos é feito pelo aplicativo da amazon. após a consulta, os pacientes poderão retirar os medicamentos em poucos minutos escaneando um código qr no aplicativo.
É essencial notar que a amazon também informou que pessoas que não assinam o serviço também poderão marcar consultas e utilizar os quiosques para retirar medicamentos
Amazon Pharmacy: Saiba mais
Segundo fontes, a amazon pharmacy foi criada em 2020. a plataforma de farmácia online permite que os usuários comprem seus medicamentos e solicitem reposição pelo celular ou outros dispositivos, recebendo-os em casa.
Por outro lado, em fevereiro de 2023, a empresa adquiriu a one medical, uma clínica de atendimento primário com unidades em todo o país.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: