Aos 27, ele tem o produto mais vendido do TikTok Shop Brasil — e um faturamento de R$ 100 milhões: Detalhes revelados

Por Da Redação 11 de outubro de 2025 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Aos 27, ele tem o produto mais vendido do TikTok Shop Brasil — e um faturamento de R$ 100 milhões: Detalhes revelados

Novos detalhes sobre aos 27, ele tem o produto mais vendido do tiktok shop brasil — e um faturamento de r$ 100 milhões vêm à tona. A ideia surgiu em maio de 2025, quando a empresa participou de um evento em fort lauderdale, nos estados unidos, sobre a plataforma de vendas do tiktok.

De acordo com fontes, Em apenas dois meses de operação no tiktok shop brasil, o faturamento da always fit, marca brasileira de suplementos fundada em 2020, foi de r$ 5 milhões em julho para r$ 10 milhões em setembro, um avanço de 100%. Veja os detalhes a seguir.

Importante mencionar que no mesmo período, o número de pedidos triplicou, passando de 50 mil para 150 mil

Importante mencionar que no mesmo período, o número de pedidos triplicou, passando de 50 mil para 150 mil. - Da Redação

De acordo com informações, o desempenho é resultado direto do sucesso nas vendas pela plataforma, que somaram r$ 5 milhões no período, colocando a always fit no topo do ranking nacional.

O feito reforça a meta de encerrar 2025 com r$ 100 milhões em faturamento, mais que o dobro do registrado em 2024 (r$ 45 milhões).

Como isso aconteceu?

Importante mencionar que parte do crescimento acelerado vem do lançamento de um curso gratuito criado pela marca. o método tiktok milionário ensina maneiras de gerar renda extra pela rede social

De acordo com informações, para a always fit, é uma forma de conseguir milhares de pessoas criando conteúdo sobre a marca.

A ideia surgiu em maio de 2025, quando a empresa participou de um evento em fort lauderdale, nos estados unidos, sobre a plataforma de vendas do tiktok.

Vale destacar que aquela experiência foi decisiva: voltaram ao brasil com a convicção de que era hora de agir e se organizar para iniciar a operação com foco total em desempenho e crescimento dentro do tiktok shop

Segundo fontes, foram cerca de dois meses de estudo e estruturação.

Em pouco tempo, o programa já reúne mais de 30 mil inscritos e 38 mil afiliados, responsáveis por uma média de 1.130 publicações por dia.

Importante mencionar que segundo a empresa, alguns participantes passaram de uma renda complementar a faturamentos mensais de até r$ 30 mil em comissões

Segundo fontes, “transformamos uma empresa até então desconhecida em líder absoluta em uma das plataformas mais competitivas do país”, diz zhang ye, fundador e ceo da always fit.

A história por trás da marca: Saiba mais

A trajetória da always fit começou com ye, que aos 15 anos ajudava sua mãe em uma pequena loja de produtos naturais no interior de são paulo.

Importante mencionar que a convivência diária com os clientes revelou falhas do mercado de suplementos, como mudanças de fórmulas sem transparência, preços abusivos e promessas enganosas

De acordo com informações, incomodado com essa realidade, ye convidou o amigo de infância, herly xiao, para criar uma marca em que pudesse confiar integralmente.

Hoje, a always fit oferece produtos como suplementos, vitaminas, colágenos e bebidas proteicas prontas para consumo.

Vale destacar que segundo ye, os suplementos, carro-chefe da marca, são equivalente à de marcas premium, mas por até metade do preço

Segundo fontes, isso é possível graças a parcerias com indústrias brasileiras e a um modelo digital e enxuto, que elimina intermediários e aposta em escala, segundo o fundador.

A marca afirma ter uma taxa de recompra superior a 70% em produtos como o procurcumin c3, voltado à saúde óssea, muscular e articular.

Novos produtos

É essencial notar que o próximo grande lançamento será um refrigerante saudável, formulado com cafeína natural, fibras prebióticas e complexo b, zero calorias, sem aspartame e 100% natural

Especialistas apontam que em 2025, a marca inaugurou uma farmácia de manipulação própria, a always fit pharma, em balneário camboriú, santa catarina. a aposta aqui é ampliar a oferta de fórmulas personalizadas.

Para sustentar a expansão, a marca vai investir r$ 20 milhões nos próximos três meses e dobrar o tamanho da equipe.

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