Bruna Griphao põe fim à polêmica do vestido e elogia designer: “Extremamente competente”

Por Letícia Campos 12/10/2025 às 18:20 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Bruna Griphao põe fim à polêmica do vestido e elogia designer: “Extremamente competente”

Bruna Griphao põe fim à polêmica do vestido e elogia designer: “Extremamente competente”

Bruna

Bruna Griphao, musa do Salgueiro, marcou presença no ensaio de quadra da escola de samba do Rio de Janeiro na noite deste sábado (11/10) e conversou com a repórter do portal LeoDias, Katharine Alves, sobre a polêmica do vestido de madrinha. A atriz afirmou que tudo não passou de uma bobeira e exaltou o trabalho do designer que produziu não só o vestido azul, como também o look usado no evento da agremiação de Carnaval.

Bruna Griphao, musa do Salgueiro, marcou presença no ensaio de quadra da escola de samba do Rio de Janeiro na noite deste sábado (11/10) e conversou com a repórter do portal LeoDias, Katharine Alves, sobre a polêmica do vestido de madrinha. - Letícia Campos

Griphao

A artista contou que não esperava tamanha repercussão e que o importante era a celebração de Lexa e Ricardo: “Gente, não esperava, não, tá? Sendo bem honesta. Porque, no final das contas, a gente levou tudo na brincadeira. É só um vestido. É o casamento em si que era importante. Celebrar a união que era importante. É isso que tem que ser pensado e validado, não uma bobeira dessa, gente”, disse.

Carnaval

A musa ainda afirmou que o assunto virou piada entre os amigos e que curtiu muito o casamento ao lado dos noivos: “A gente curtiu a noite inteira. A gente dançou para caramba, cantou, celebrou, chorou. Foi incrível!”. Sobre a relação com o designer, Márcio Ferreira, Bruna rasgou elogios e reafirmou a parceria com o profissional: “Eu o amo! Ele é babado e ele arrasa, dá o nome”, iniciou, mostrando o macacão vermelho feito por ele, especialmente para a ocasião.

“Uma bobeira tão pequena, que virou um fuzuê, né? Mas tudo bem, nem sempre a gente acerta. Está tudo bem! Não significa que os profissionais não sejam qualificados. Eles são extremamente competentes. E é isso, porque eu estou hoje usando um vestido babado, um macaquinho babado dele, para provar. E espero que use muitos looks dele dentro do Carnaval, porque ele dá o nome”, concluiu.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: