Após prisão, advogado de Hytalo Santos pede habeas corpus

Por Marillia Gomes Publicado em 16/08/2025, às 15h32 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Após prisão, advogado de Hytalo Santos pede habeas corpus

Hytalo Santos e seu marido são presos; advogado do influenciador pede habeas corpus para tentar libertá-lo

O influenciador Hytalo Santos e seu marido, Israel Nata Vicente, conhecido como Euro, foram presos. Poucas horas depois do ocorrido, o advogado de Hytalo, Felipe Cassimiro, deu entrada em um pedido de habeas corpus para tentar a liberação de seu cliente.

O documento foi ajuizado na noite de sexta-feira (15), conforme a defesa confirmou à imprensa. O pedido já foi distribuído por sorteio e agora aguarda a decisão de um juiz.

O documento foi ajuizado na noite de sexta-feira (15), conforme a defesa confirmou à imprensa. - Marillia Gomes

Enquanto a defesa do influenciador age, a advogada e ex-BBB Gizelly Bicalho comemorou a prisão nas redes sociais. Ela publicou um vídeo elogiando a postura da Justiça brasileira e o influenciador Felca, que popularizou as denúncias contra Santos.

Na gravação, Gizelly fez um brinde com café e afirmou que a legislação para os supostos crimes cometidos por Hytalo Santos existe, mas que faltava a aplicação da lei. A advogada declarou que a prisão era uma medida inevitável, baseada em seus dez anos de experiência em advocacia.

A reação da advogada contrasta com a tentativa da defesa de Hytalo Santos de obter a sua liberdade. O pedido de habeas corpus busca reverter a decisão judicial, enquanto a comemoração de Gizelly Bicalho e de outros internautas reforça a opinião pública de que a prisão é uma medida necessária para o caso.

Uma publicação compartilhada por Fábia Oliveira 👅 (@fabiaoliveira_)

'Jornal Nacional' faz revelação sobre caso Hytalo Santos e choca a internet: 'É sério'

O Jornal Nacional, da Globo, desta quarta-feira, 13/08, revelou mais detalhes sobre o caso Hytalo Santos. O influenciador recebeu denuncias por exploração de menores e condições de trabalho abusivas.

Por determinação da Primeira Vara da Infância e Juventude de João Pessoa, a Polícia Militar da Paraíba cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma casa de Hytalo Santos. No entanto, o condomínio informou que ele já havia retirado os equipamentos eletrônicos antes da operação. Continue lendo aqui!

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: