Ator de 'Velozes e Furiosos' morreu em tragédia parecida com a de Diogo Jota; relembre

Por Autor Desconhecido 03/07/2025, às 21:16 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Ator de 'Velozes e Furiosos' morreu em tragédia parecida com a de Diogo Jota; relembre

Ator de 'Velozes e Furiosos', Paul Walker morreu em acidente semelhante ao do jogador de futebol Diogo Jota; saiba detalhes!

O jogador de futebol Diogo Jota e o irmão, André Silva, morreram em um acidente de carro nesta quinta-feira, 03/07, na Espanha. A tragédia foi semelhante ao que tirou a vida do ator Paul Walker em 2013. Os dois acidentes foram seguidos de incêndios.

As causas da morte de Paul Walker foram as lesões do acidente, que aconteceu em 30 de novembro de 2013, e também as queimaduras. Ele dirigia um Porsche a 160 km/h quando perdeu o controle do veículo, que invadiu a calçada, colidiu com uma árvore e um poste. Apesar das colisões, o carro continuou andando até bater em outra árvore e pegar fogo.

As causas da morte de Paul Walker foram as lesões do acidente, que aconteceu em 30 de novembro de 2013, e também as queimaduras. - Autor Desconhecido

"O veículo] teve perda total com danos significativos causados pela colisão, e foi quase partido ao meio", informou o relatório da perícia do acidente de Paul, na época. 

Acidente de Diogo Jota

De acordo com as autoridades, os corpos de Diogo e André foram carbonizados e ficaram irreconhecíveis. As identidades de ambos foram confirmadas a partir do registro do carro e de documentos encontrados no automóvel.

O jornal Marca confirmou que o carro trafegava pela A-52, uma rodovia federal da Espanha, perto de Sanabria, em uma viagem para a Inglaterra, onde o jogador do Liverpool começaria a nova temporada com seu time. Porém, o pneu do carro estourou, tirando da pista o automóvel, que pegou fogo logo em seguida.

Além da carreira de sucesso, com diversos troféus, incluindo o da Copa da Inglaterra e duas Copa da Liga, Diogo também deixou a esposa Rute Cardoso, com quem se casou no mês passado. E, também, os três filhos. André, irmão de Diogo, era jogador profissional e atuava na segunda divisão de Portugal, pelo Penafiel.

Nas redes sociais, os admiradores do futebol lamentou a triste morte dos irmãos. “Ele conquistou a Premier League em maio, se casou em junho e faleceu em julho. A vida é tão imprevisível”, disparou um sobre Diogo. “Notícia triste demais”, lamentou outro.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: