Atriz deixou a Globo? Elizabeth Savala assina com outra empresa

Por Maria Flor Neder 26 de Junho de 2026 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Atriz deixou a Globo? Elizabeth Savala assina com outra empresa

Elizabeth Savala passa por uma mudança em sua carreira e integra o elenco da segunda temporada de “Os Donos do Jogo”, série de sucesso da Netflix. Após cindo décadas fazendo parte de trabalhos ligados à Globo, a atriz passa por rumores de conflito com a emissora ao passar a fazer parte de uma produção do streaming, rival da Globoplay.

Segundo informações do portal iG, a artista esteve presente na primeira leitura de roteiro da próxima temporada da série, realizada na quadra da Acadêmicos da Rocinha, no Rio de Janeiro. O elenco incluem grandes nomes como Juliana Paes, André Lamoglia, Mel Maia, Giullia Buscacio, Bruno Mazzeo, Stepan Nercessian e Tuca Andrada.

Fora das novelas

Na trama, Elizabeth Savala dará a vida para Hilda, mãe de Renzo, interpretado por Bruno Mazzeo. Recentemente, a artista deu uma entrevista ao UOL, onde afirmou se interessar por adaptar sua atuação para diferentes formatos e plataformas, algo que aumenta sua possibilidade de integrar outros meios de trabalho.

“Hoje nós temos essa liberdade, e isso é muito bom. Fiz Dona Beja (2026), fiz um filme sobre Mauricio de Sousa e agora estou fazendo essa série. Essa liberdade de poder escolher personagens é fantástica”, apontou.

Atuação em séries

Acostumada em atuar em novelas, a atriz opina sobre a diferença de fazer parte de séries ou folhetins. “Para mim também é uma novidade, mas eu acho que esse é o caminho. O caminho são essas grandes séries. Estou muito feliz de estar aqui fazendo esse trabalho para a Netflix”, destacou. Em seguida, ela comenta mais detalhes sobre sua participação na segunda temporada da série. “Eu vi a primeira temporada e acredito que a série vai mostrar o Brasil de outra forma lá para fora também. Acho importante fazer um trabalho que mostre o nosso Brasil de fato, ou pelo menos uma parte dele”.

Por fim, ela demonstrou estar satisfeita com seu desempenho na continuação de “Os Donos do Jogo”: “Espero que dê certo. É um grande personagem, uma grande história. Acho que, assim como as pessoas gostaram da primeira temporada, vão se apaixonar por essa também”, concluiu.

Um post compartilhado por Princesa do Butantã – Elizabeth Savala (@princesadobutantaofc)

Leia mais: Globo volta atrás e retorna com novela inédita às 23h depois de quase 10 anos

Siga o canal da Contigo no Instagram e fique por dentro das notícias mais bombásticas dos famosos, bastidores da TV e novelas.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: