Bilionária que morreu aos 37 anos pagava para ter companhia, diz confidente: Nova perspectiva
:format(webp))
Novos detalhes sobre bilionária que morreu aos 37 anos pagava para ter companhia, diz confidente vêm à tona. É essencial notar que a revelação foi feita ao jornal espanhol el país, que publicou neste domingo um perfil sobre a vida da bilionária, falecida em 1988 aos 37 anos.
Novos
De acordo com fontes, Filha do magnata grego aristóteles onassis e herdeira de um dos maiores impérios navais do século 20, christina onassis viveu cercada de fortuna, mas também de instabilidade emocional. de acordo com marina tchomlekdjoglou, com quem conviveu por mais de 20 anos, christina costumava pagar para não ficar sozinha, recorrendo até mesmo a “amizades contratadas” em momentos de crise. Continue lendo para saber mais.
Filha
É essencial notar que a revelação foi feita ao jornal espanhol el país, que publicou neste domingo um perfil sobre a vida da bilionária, falecida em 1988 aos 37 anos. o texto aborda não apenas os excessos da elite internacional da época, mas também a fragilidade psicológica que atravessou sua vida — da infância marcada por tragédias até o isolamento emocional na vida adulta
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: