Caçula de Francisco Cuoco expõe real estado do ator antes da morte

Caçula de Francisco Cuoco, Diogo conversou com a imprensa no velório do pai e falou sobre os últimos momentos do artista; confira
Diogo Cuoco, filho caçula de Francisco Cuoco, abriu o coração e falou sobre os últimos momentos de vida do pai, que faleceu nesta quinta-feira, 19/06, aos 91 anos. No velório, que está sendo realizado no Funeral Home em São Paulo, em uma cerimônia aberta aos fãs e a família, o rapaz conversou com a imprensa.
"Nós já estávamos conversando com ele sobre", disse. O rapaz confirmou que o artista estava sedado e cercado pela família antes de morrer: “Gostaríamos de dizer que estamos, naturalmente, tristes, consternados, mas que a gente está em paz. O meu pai fez a passagem muito tranquilo, muito sereno”.
Ainda mais, o herdeiro fez questão de atribuir a longa vida do artista à carreira como ator."Eu acho que a longevidade que ele teve está muito ligada justamente a ele ter encontrado esse propósito, esse ofício que ele amava tanto e que fazia com muito amor e dedicação. Muitas vezes, para a gente, é difícil entender a dimensão que ele teve", apontou.
Como Francisco Cuoco era fora das câmeras?
Ainda mais, na conversa com a imprensa, Diogo fez questão de falar sobre a personalidade do pai. "Ele era exatamente a mesma pessoa. Extremamente humilde, uma pessoa generosa, bondosa. O convívio com ele era fantástico".
O que mais ele disse?
E completou: “A gente tem visto muitas pessoas dizendo isso de forma reiterada. Era uma característica dele, de fato. Então, a gente tem certeza que isso permanece em nós, permanece vivo na família, nos filhos, nos netos, nos fãs. Queria agradecer bastante o trabalho e o carinho da imprensa”
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: