Criminoso atira em vítima de assalto por não ter modelo de iPhone que ele queria

Mais um caso de extrema violência no Rio de Janeiro; o criminoso atira em vítima de assalto por não ter o modelo do celular que ele queria
Uma tentativa de assalto em Vila Valqueire, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, terminou com uma mulher baleada após não entregar ao criminoso o modelo de celular exigido por ele. Melissa Cristina Gouveia, de 45 anos, foi abordada por um assaltante que exigia especificamente um modelo de iPhone. Ao perceber que a vítima não possuía o aparelho desejado, o criminoso reagiu com violência e disparou contra ela.
Testemunhas contaram que o homem recolheu os pertences de Melissa e, em seguida, efetuou um disparo. "Ele jogou as coisas dela no carro e deu um tiro nela. Ela tentou se proteger, e o tiro atravessou as duas mãos", relatou Patrícia Fragasso a Globo, que prestou socorro à vítima logo após o ocorrido. O marido de Melissa a levou às pressas para o hospital, em meio a muito sangue e desespero. Apesar da gravidade do ferimento, ela se encontra em estado estável.
VÍTIMA PASSA BEM
Após os primeiros atendimentos no Hospital Carlos Chagas, Melissa foi transferida para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha. A rápida resposta das pessoas próximas e o pronto atendimento médico foram fundamentais para garantir sua recuperação. Mesmo com o susto, familiares e amigos relatam que ela está se recuperando bem.
VIOLÊNCIA CRESCENTE EM BAIRRO QUE JÁ FOI TRANQUILO
A violência tem preocupado os moradores da região, especialmente no entorno da praça onde o crime ocorreu — um local que antes era visto como seguro. "Não era assim. Moro há 50 anos no Valqueire. Está demais, uma coisa horrorosa", desabafou a moradora Maria, refletindo o sentimento de insegurança que cresce entre os residentes do bairro. A polícia investiga o caso e busca imagens de câmeras de segurança para tentar identificar e localizar o autor do disparo.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: