Cuiabano Lima, a voz do Brasil, marca os 70 anos de Barretos com sua locução

Cuiabano Lima, a voz do Brasil, marca os 70 anos de Barretos com sua locução
Barretos
A 70ª edição da Festa do Peão de Barretos proporcionou momentos inesquecíveis ao público, e foi a voz icônica de Cuiabano Lima que narrou os principais episódios do Barretão. O locutor foi o responsável por apresentar as grandes participações do evento, como a dupla Jorge e Mateus, e chamou a atenção ao emprestar seu vozeirão para uma homenagem especial no dueto de Ana Castela e Sérgio Reis.
Cuiabano
Nas redes sociais, Cuiabano relembrou os 31 anos de história em Barretos: “Nessa arena desde 1994. Muitos não eram nascidos e eu já tinha um sonho, assim como vocês, de poder entrar nesse lugar, olhar, sentir e eternizar no meu coração momentos inesquecíveis”, disse ele em um vídeo compartilhado no Instagram.
Lima
O locutor levantou a arena na festa, que foi realizada de 21 a 31 de agosto, e emocionou a todos ao homenagear Nossa Senhora de Aparecida durante o dueto feito por Ana Castela e Sérgio Reis na gravação da 2ª edição do DVD “Herança Boiadeira”. “Milhares e milhares de pessoas curtiram o maior rodeio do mundo em todas as redes de apaixonados pela Festa de Peão de Barretos, assim como eu. Deus abençoe vocês e até 2026! Barretos ontem, agora e para sempre”, destacou Cuiabano Lima ao se despedir da festa nas redes sociais.
Vale lembrar que, este ano, Ana Castela foi a grande embaixadora do Barretão: “Boa noite, Barretão! Muito obrigado a todos vocês por estarem aqui. Vou falar palavrão, put* que pariu, gente! Difícil cantar lá no meio e difícil trocar a roupa. Obrigado a todos vocês por estarem aqui. Um beijo da embaixadora de Barretos! Vocês vão me ver muito de motinha por aí”, disse a cantora nas primeiras palavras ao público, no show histórico em uma das maiores festas de peão do mundo.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: