Dirigentes do Atlético-MG reúnem elenco e Sampaoli após derrota para o Fluminense

Dirigentes do Atlético-MG reúnem elenco e Sampaoli após derrota para o Fluminense
A manhã desta segunda-feira (6/10) no CT do Atlético-MG foi marcada pela presença da cúpula alvinegra na Cidade do Galo. Rubens Menin, Renato Salvador, Sérgio Coelho, Bruno Muzzi, Pedro Tavares, Paulo Bracks e Victor Bagy se reuniram primeiro com a comissão técnica de Jorge Sampaoli e, em seguida, com líderes do elenco. O intuito dos dirigentes foi cobrar reação do elenco após sequência de resultados ruisn.
Sampaoli
“Todos no clube estão cientes do momento difícil e da necessidade de uma resposta”, ressaltou o Atlético-MG em comunicado oficial. Segundo o clube, apesar do tom da conversa ter sido de cobrança, o objetivo dos dirigentes foi incentivar o grupo para o restante da temporada.
Participação dos jogadores
Fluminense
Segundo apuração do ge, a reunião com os atletas contou com a presença de Everson, Lyanco, Scarpa, Arana e Hulk, que representaram o grupo. A reunião foi acionada após os resultados negativos que colocaram o time em situação delicada no campeonato.
Pressão cresce no Brasileirão
Paulo
O movimento da diretoria ocorreu principalmente depois da derrota para o Fluminense, por 3 a 0, no Maracanã, no último sábado (4/10). Logo após o jogo, Paulo Bracks havia elevado o tom das críticas ao desempenho da equipe.
Atualmente com 29 pontos, o Atlético está a quatro da zona de rebaixamento. Na quarta-feira (8/10), a equipe terá compromisso atrasado do Brasileirão contra o Sport, na Arena MRV, em busca de recuperação.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: