Dona Roth promete lutar na Justiça para manter a guarda do neto e critica postura de Murilo Huff

Por Marillia Gomes Publicado em 03/07/2025, às 19h04 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Dona Roth promete lutar na Justiça para manter a guarda do neto e critica postura de Murilo Huff

Dona Roth promete recorrer para manter a guarda de Leo e acusa Murilo Huff de expor o neto em busca de atenção midiática

Dona

Na noite desta quinta-feira (3), o advogado de Dona Ruth, Robson Cunha, divulgou um posicionamento forte em resposta à decisão provisória da Justiça que concedeu a guarda unilateral de Léo a Murilo Huff, pai do menino e ex-companheiro de Marília Mendonça.

Na noite desta quinta-feira (3), o advogado de Dona Ruth, Robson Cunha, divulgou um posicionamento forte em resposta à decisão provisória da Justiça que concedeu a guarda unilateral de Léo a Murilo Huff, pai do menino e ex-companheiro de Marília Mendonça. - Marillia Gomes

Ruth

A defesa da avó materna afirma que a decisão vai contra o bem-estar de Leo e assegura que vai recorrer, apresentando novas provas para que o neto continue sob os cuidados de Dona Ruth. Segundo o advogado, o cantor estaria transformando a disputa em espetáculo midiático, buscando atenção e não priorizando o que seria melhor para a criança.

Murilo

“A exposição que o autor vem fazendo do processo demonstra que a sua preocupação NÃO é e NUNCA foi com o bem-estar da criança, mas sim transformar o caso numa situação circense e obter a almejada atenção da mídia, tal qual ocorreu no falecimento da Marília”, disse Robson Cunha

O advogado deixou claro que Dona Ruth optou pelo silêncio como forma de preservar o neto e evitar mais desgaste emocional. “A avó, visando exclusivamente a saúde e bem-estar do neto, que sofre muito com toda essa exposição, permanecerá em silêncio até o resultado do processo. Seu silêncio demonstra seu compromisso com a proteção do neto – seu bem maior”, ressaltou.

Ainda na nota, a equipe jurídica contestou as acusações de que Dona Ruth seria incapaz de cuidar do neto por causa de seu diagnóstico de diabetes. “Ao contrário do que foi alegado, a avó sempre prestou os cuidados necessários à saúde do menor, inclusive com acompanhamento médico e atenção especial diante do diagnóstico de diabetes tipo 1, doença que exige vigilância, dedicação e conhecimento, o que ela sempre ofereceu de forma contínua”, pontuou a defesa.

Por fim, o advogado enfatizou que a batalha judicial está apenas começando e que provas robustas serão apresentadas para reverter a decisão inicial. “Tenham certeza que AGORA é que esse processo será iniciado. Existem muitas informações e PROVAS que vão mudar TOTALMENTE o curso dessa ação. Não se deixem enganar com o silêncio da avó, ele existe para proteger um bem maior, que é a vida do Léo. Ela tem se mantido firme aos ataques injustos que vem sofrendo e assim ficará até o final", concluiu.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: