Duo, do Duolingo, e Boletinho, da Serasa, disputam no ringue qual score importa mais: Nova perspectiva
:format(webp))
A história por trás da notícia revela detalhes surpreendentes. Vale destacar que a brincadeira faz parte da campanha “score x score”, criada pela agência jotacom, que recorre ao humor para aproximar o público de dois temas que fazem parte do dia a dia, dominar uma nova língua e cuidar das finanças pessoais.
Vale
Em uma revelação exclusiva, Duo e boletinho, mascotes do duolingo e da serasa, vão subir ao ringue de boxe para um embate decisivo para descobrir qual score (pontuação) é mais importante para os brasileiros: o do aprendizado de idiomas ou o do crédito. descubra as tendências que transformarão o marketing em 2025! inscreva-se nesse treinamento da exame + saint paul e saiba mais. garanta sua vaga. A história completa está aqui.
Detalhes
Vale destacar que a brincadeira faz parte da campanha “score x score”, criada pela agência jotacom, que recorre ao humor para aproximar o público de dois temas que fazem parte do dia a dia, dominar uma nova língua e cuidar das finanças pessoais
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: