É grave? Leci Brandão cancela show e é internada com quadro respiratório

A cantora e deputada Leci Brandão, de 80 anos, foi internada; artista cancela o show após apresentar sintomas respiratórios
A apresentação da cantora e deputada estadual Leci Brandão no evento Divino Maravilhoso, no Rio de Janeiro, foi cancelada. A equipe da artista comunicou que ela foi internada em um hospital para investigar um quadro de saúde.
Leci
Leci Brandão, de 80 anos, foi hospitalizada na manhã de ontem. A cantora apresentava sintomas gripais e passou por exames para analisar a condição respiratória. A informação sobre o estado de saúde da artista foi divulgada por sua equipe em uma postagem em sua rede social.
Além de sua carreira musical, Leci Brandão atua na política. Ela é deputada estadual de São Paulo e se elegeu pela primeira vez em 2010. Sua atuação política é focada em pautas sociais e na área da cultura. Ela tem um histórico na defesa de direitos e na representação da comunidade negra no cenário político.
Paulo
A artista é uma das figuras do samba no Brasil. Sua carreira começou nos anos 1970, quando ela se tornou a primeira mulher a integrar a ala de compositores da Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira. Seu trabalho é conhecido por abordar temas sociais e pela mistura de ritmos.
A equipe de Leci Brandão optou pelo cancelamento do show para que a artista possa se dedicar à sua recuperação e à investigação do seu estado de saúde.
Arial
Uma publicação compartilhada por Leci Brandão (@lecibrandao)
Leci Brandão, de 80 anos, precisou interromper um show que realizava no Parque Villa Lobos, em São Paulo, por causa de um mal-estar. A cantora deixou o palco com a ajuda da produção e foi rapidamente levada ao hospital, onde passa por avaliação médica.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver a cantora sendo retirada do palco pela produção durante seu show. Leci se apresentava em um festival de samba que ocorre no parque neste fim de semana. Continue lendo aqui!
Tô sem palavras com essa história toda...
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: