Em tratamento contra câncer, Preta Gil exibe momento após nova internação

Preta Gil passa por nova internação no Sírio Libanês, em São Paulo, e compartilha momento com as amigas no hospital; entenda situação da cantora
Ainda em tratamento contra o câncer, a cantora Preta Gil, 50, compartilhou um momento com as amigas Carolina Dieckmann, Malu Barbosa e Mari Lobo neste domingo (5). Na foto, Preta aparecia usando uma camisola hospitalar. Segundo sua assessoria, a artista voltou a ser internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para cumprir exames de rotina. Na legenda do story citado acima, Preta escreveu: “Minhas meninas”, sendo abraçada pelas colegas.
Aparição na turnê de Gilberto Gil
Recentemente, no dia 26 de abril, a cantora subiu ao palco ao lado de Gilberto Gil, durante o show da última turnê do pai, em São Paulo. Os dois surpreenderam o público no Allianz Parque cantando Drão, música composta por Gil para Sandra Gadelha, mãe de Preta.
Em luta contra um câncer no intestino desde janeiro de 2023, a filha de Gilberto Gil tem compartilhado seu processo de recuperação como símbolo de resiliência para seus fãs e outras pessoas que também enfrentam a doença. Ela também tem recebido o apoio da família e amigos.
Relembre o diagnóstico de Preta
No decorrer deste período, Preta passou por duas extensas cirurgias, sendo a primeira delas realizada sete meses após o diagnóstico, que durou 14 horas, na qual retirou o tumor maligno e seu útero. Cerca de um mês mais tarde, elachavia recebido alta da internação e, no final daquele mesmo ano, anunciou que estava curada da doença durante uma participação no programa Encontro com Patrícia Poeta, da TV Globo. Contudo, a cantora teve que retomar o tratamento em agosto de 2024, quando teve uma recidiva em dois linfonodos na pelve. Seu câncer havia retornado.
Em dezembro de 2024, após esta ocasião, ela passou pela segunda cirurgia, esta que durou 21 horas, para retirar parte do aparelho digestivo e do sistema linfático. Quase dois meses depois, Preta Gil recebeu alta.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: