Esposa de João Gomes desabafa sobre dificuldades da gravidez: 'Não consigo colocar'

Esposa de João Gomes, Ary Mirelle, desabafa sobre dificuldades da gravidez e mostra o cantor a ajudando com tarefas diárias
A influenciadora digital Ary Mirelle, esposa do cantor João Gomes, utilizou suas redes sociais para compartilhar detalhes da reta final de sua segunda gravidez. Esperando o segundo filho do casal, a jovem relatou as dificuldades que tem enfrentado com tarefas diárias.
Em uma de suas publicações, Ary contou que tem precisado da ajuda de João Gomes para se vestir, uma tarefa que se tornou mais difícil devido ao avanço da gestação. A influenciadora digital publicou um vídeo onde o cantor a auxilia, mostrando a dificuldade que sente para colocar uma calça.
Além de falar sobre as limitações físicas, Ary Mirelle também comentou sobre outras mudanças em seu corpo. Ela notou que seus seios estão mais escuros e pesados. “Como tudo muda. Meus seios estão começando a ficar pesados, sinto eles maiores. Mas vai passar”, disse a esposa de João Gomes em sua postagem.
O casal já é pai de Jorge, de um ano. A segunda gestação de Ary Mirelle foi anunciada em fevereiro deste ano, e o bebê, que se chamará Joaquim, deve nascer em breve.
Uma publicação compartilhada por Ary Mirelle (@arymirelle)
Aos 22 anos, João Gomes fala sobre os riscos de beber e a escolha de parar
João Gomes, o cantor de apenas 22 anos, surpreendeu os fãs recentemente ao anunciar que havia decidido parar de beber. A mudança, que gerou grande repercussão, foi explicada pelo próprio artista em seus stories, na manhã da última segunda-feira (28/07), quando detalhou os motivos que o levaram a tomar essa decisão tão importante para sua saúde.
Decisão importante!
Eu quase fiquei com gordura no fígado. Se eu continuasse bebendo, iria ter gordura no fígado, cirrose…, revelou João, destacando que a decisão foi tomada por precaução. Vou completar 23 anos no dia 31, e já estaria com problemas que, se continuassem daquela forma, seriam irreparáveis quando eu chegasse aos 30, aos 40. Se eu chegasse…, completou, deixando claro a seriedade da situação e a preocupação com as consequências a longo prazo. Continue lendo aqui!
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: