Ex-BBB Munik chora após hotel proibir presença da filha até no jardim; entenda

Por Autor Desconhecido 05/07/2025, às 01:32 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Ex-BBB Munik chora após hotel proibir presença da filha até no jardim; entenda

Influenciadora e ex-BBB Munik Nunes é surpreendida por política de hospedagem restritiva e desabafa nas redes sociais; confira

A influenciadora digital e ex-BBB Munik Nunes viveu um momento difícil ao ser surpreendida por uma regra inesperada durante uma viagem com a filha, Catarina, de apenas 1 ano. A situação ocorreu em um hotel onde a entrada de crianças é proibida, pegando Munik de surpresa e a levando às lágrimas. O episódio foi compartilhado por ela nas redes sociais e repercutiu na imprensa e entre seus seguidores.

Segundo relato publicado, Munik havia feito a reserva sem saber da política do hotel, que não aceitava menores de idade em suas dependências. Ao chegar com a filha, foi informada de que ambas só poderiam permanecer confinadas no quarto.

Segundo relato publicado, Munik havia feito a reserva sem saber da política do hotel, que não aceitava menores de idade em suas dependências. - Autor Desconhecido

"Nós estamos em um hotel que não pode criança, em que criança acima de 14 anos só que é permitido. Não foi eu que fiz a reserva e quando foi feita a reserva não foi informado que a Catarina é bebê. Então, nessa semana, antes de vir pra cá, eu perguntei: 'vocês têm berço?'. E aí, não souberam nos falar pelo WhatsApp, então, o Paulo ligou e eles falaram que não aceitam criança e que iriam retornar no outro dia", explicou a ex-BBB

Em lágrimas, Munik desabafou: “No dia seguinte, eles autorizaram nossa permanência aqui, mas eles falaram que o café da manhã e o chá da tarde, da babá e da bebê, seriam servidos no quarto do hotel. Só podia ficar no quarto com ela. Fiquei muito mal, chorei. Não esperava passar por isso. Achei que fosse uma coisa e era outra completamente diferente.”

Restrição total

Após a primeira refeição de Catarina no hotel, Munik contou que a babá da menina teve problemas com uma funcionária por ter a levado para fora do quarto. "A Estela [a babá] voltou e falou: 'estou muito p*ta, porque eles falaram que a Catarina não pode ficar nem no jardim'", disse.

"O Paulinho levantou e foi perguntar e uma senhora falou que não era permitido [a presença da bebê no local] e que isso foi passado para nós, sendo que não foi passado. Não foi passado que ela não poderia ficar na área externa, que ela não poderia ficar nas áreas comuns. Ou seja, se ela não pode ir para o restaurante, não pode ficar na grama e no jardim, ela tem que ficar dentro do quarto", desabafou a famosa. 

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: