Ex-Chiquititas revela que é bissexual após beijo inesperado em amigo: 'Me sentia atraído'

Eterno Mosca em Chiquititas, Gabriel Santana revela que é bissexual após beijo em balada e fala sobre preconceito contra homens bi
Gabriel Santana, que marcou a infância de muita gente ao viver o Mosca em “Chiquititas”, abriu o coração sobre sua sexualidade e contou como descobriu ser bissexual. Hoje com 25 anos, o ator e apresentador afirma que sempre viveu sua vida sem precisar “se assumir” formalmente, mas que só percebeu que se interessava por homens e mulheres depois de um momento inusitado em uma balada.
“Sempre tive interesse por mulheres. Aí teve um dia que saí com um amigo do teatro e fomos a uma balada gay. Depois de umas doses olhei para ele e pensei: ‘você é bonitinho ein’. E a gente se pegou. Fiquei uns meses assim (confuso) até começar a pandemia. Ai fiquei mais tempo nas redes sociais e vi que me sentia atraído pelos dois sexos”, relembrou Gabriel em entrevista ao programa Sem Censura.
Gabriel também aproveitou para falar sobre como a sociedade ainda enxerga de forma diferente homens e mulheres bissexuais. “A bissexualidade feminina é mais aceita porque o homem hétero fetichiza a mulher. É muito aceitável duas mulheres se pegando, mas a bissexualidade no mundo masculino é muito difícil nesse aspecto, porque as mulheres acham que você é gay, os homens acham que você é gay”, comentou.
Gabriel Santana revela porque se tornou ator: 'Fui dando certo e foi acontecendo'
Gabriel Santana(25) começou a ganhar reconhecimento nacional ainda adolescente, com papéis em Chiquititas(SBT) e Malhação(Globo). Porém, foi com o passar dos anos que encontrou sua principal motivação no ofício —que começou quase por acaso.
Em entrevista à Contigo!, Gabriel Santana revela que se tornou ator por causa de Ana Carolina Santana (29), sua irmã. "Comecei porque minha irmã queria ser modelo de passarela e, para seguir esse sonho, minha mãe nos levava para as agências. Continue lendo aqui!
Nossa, que babado é esse? Tô chocada!
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: