Exclusivo: Plataforma aposta em solução ‘AI First’ para democratizar acesso ao retail media
:format(webp))
Uma análise detalhada mostra o impacto dessa história. uma plataforma, uma camada de leilão, uma inteligência. ” É essencial notar que segundo o executivo, “a mudança na publicidade digital não está desacelerando — pelo contrário, está se acelerando.
De acordo com fontes, O retail media é uma nova tendência que permite às marcas anunciarem em pontos estratégicos do varejo. a topsort, plataforma especializada no assunto, aposta em uma estrutura “ai first”, ou seja, baseada em inteligência artificial, para democratizar o acesso ao retail media. duas marcas que apostaram na ideia já apresentam resultados relevantes. Veja os detalhes a seguir.
Importante mencionar que la rebaja, rede de drogarias da colômbia:
De acordo com informações, daki, aplicativo de entrega de alimentos:
Por outro lado, francisco larraín, cofundador e cto da topsort, explica que optar por uma plataforma com sistema organizacional centralizado em ia resultou, para as marcas, em: eliminação da necessidade de altos investimentos em desenvolvimento inicial e possibilidade de decisões mais rápidas.
É essencial notar que “construímos a topsort com base em ia desde o primeiro dia. isso significa: sem custos inflados de implementação, sem integrações frágeis — apenas decisões mais rápidas e precisas no nível do leilão isso permite que os varejistas monetizem em semanas, não em anos”, explica
Centralização é palavra de ordem na estratégia AI First
Especialistas apontam que segundo o executivo, a topsort propõe facilitar um dos maiores desafios do setor: a necessidade de dominar centenas de ferramentas diferentes e manter especialistas em cada uma delas.
Adicionalmente, “hoje, os profissionais de marketing enfrentam centenas de ferramentas desconectadas e uma curva de aprendizado íngreme. nosso sistema resolve isso. uma plataforma, uma camada de leilão, uma inteligência. agências e anunciantes podem ativar campanhas em diferentes varejistas e mercados sem precisar reaprender uma dúzia de interfaces.”
A velocidade da transformação digital reforça a relevância do retail media
É essencial notar que segundo o executivo, “a mudança na publicidade digital não está desacelerando — pelo contrário, está se acelerando. não lutamos contra essa realidade, nós a projetamos a topsort dá aos varejistas a capacidade de se adaptar instantaneamente, seja a novos formatos, novos mercados ou novos sinais de dados” para a topsort, o principal objetivo é democratizar o acesso ao retail media
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: