Faustão recebeu alta da UTI! Um novo boletim médico foi divulgado, trazendo boas notícias sobre sua recuperação.

Faustão recebeu alta da UTI e já foi transferido para um quarto. Um novo boletim médico foi divulgado, confirmando a melhora do apresentador, que segue internado.
Faustão recebeu alta da UTI! Depois de ficar internado desde maio, passando por um transplante de fígado e até um retransplante de rim, ele finalmente deixou a unidade de cuidados intensivos. Que notícia boa!
Saiu um boletim médico hoje, segunda-feira, sobre o Faustão. As notícias são boas: ele está melhorando aos poucos.
Faustão segue internado no hospital, mas já deixou a UTI na quarta-feira passada, dia 13. Ele está em um quarto, melhorando aos poucos. Os órgãos transplantados estão funcionando cada vez melhor e ele continua com a fisioterapia e a recuperação nutricional.
A mulher de Faustão quebrou o silêncio.
Na quarta-feira, dia 13, Luciana Cardoso, mulher do Faustão, usou seus stories no Instagram para tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde do apresentador. Ela postou uma mensagem dizendo que a recuperação dele está indo bem e agradeceu todo o carinho que estão recebendo. "Tudo indo bem!!! Obrigada, Deus! Obrigada pelas mensagens e carinho!", escreveu ela.
A gente tá sabendo que a saúde dele [ou dela, dependendo do contexto] não anda muito boa, não. Os últimos boatos dizem que [inserir rumores sobre o estado de saúde de forma vaga, sem detalhes médicos específicos, por exemplo: "ele/ela anda meio abatido/a", "tem passado mal com frequência", "precisa de cuidados especiais"]. Não temos informações confirmadas, é só o que anda circulando por aí.
No dia 7 de agosto, saiu o primeiro boletim médico sobre o apresentador Fausto Silva. O comunicado revelou que ele está internado desde 21 de maio por causa de uma infecção bacteriana grave, com sepse. Segundo o boletim, ele passou por tratamento da infecção e por reabilitação física e nutricional para se recuperar.
Deu tudo certo! A pessoa passou por um transplante de fígado na quarta-feira, dia seis, e hoje, sete, fez um retransplante de rim. Esse segundo procedimento estava marcado há um ano. Tudo aconteceu porque um hospital recebeu a autorização do centro de transplantes do estado e confirmou a compatibilidade dos órgãos de um único doador.
Muito bom trabalho! Continuem assim!
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: